Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou quatro pessoas feridas, incluindo um bebê de 19 dias, e três mortas. O acidente ocorreu no km 449 da BR-232, em São José do Belmonte (PE), no Sertão do Pajeú, no final da tarde de ontem (20). A família estava seguindo de Sertânia (Sertão do Moxotó) para Petrolina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro estava realizando uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. O caminhão acessou o acostamento para tentar desviar, mas o carro também acessou o mesmo local e ocorreu a colisão.
No carro havia sete pessoas, quatro ficaram feridas (o motorista, um menino de 12 anos, uma adolescente de 14 anos e o filho dela, de 19 dias) e três faleceram (um menino de 7 anos, uma menina de 10 anos e a mãe deles de idade desconhecida).
Os feridos do carro foram socorridos para o Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada. O menino de 7 anos não utilizava a cadeirinha e o bebê de 19 dias não utilizava o bebê-conforto.
Ocupantes do caminhão
No caminhão havia dois homens, apenas o motorista ficou ferido e foi socorrido para um hospital em São José do Belmonte.
Os motoristas do caminhão e do carro de passeio realizaram o teste do bafômetro e os resultados foram normais. Após atendimento médico, eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. (Fonte: Rádio Jornal)
7 (sete) pessoas dentro do carro?
Basta! Não preciso falar mais nada a respeito desse motorista, as evidências são claras.
Imprudência continua fazendo vítimas.
7 pessoas no carro e como não bastasse, fez uma ultrapassagem indevida. O motorista do carro de passeio deve responder por triplo homicídio culposo ou oxalá doloso.
Sem palavras, sete pessoas num carro já tudo.
Essa estrada de Belmonte é perigosa demais, sem sinalização e cheia de pontos cegos.. È loucura quem ainda pensa em ultrapassar em locais inadequados.
Eu ajudei tirar o motorista das ferragens…..fazia dó as crianças, uma em óbito e outra agonizando ( q acabou morrendo também)…a mãe também em óbito….um bb todo ensanguentado e a adolescente, mãe, com as pernas quebradas …o menino (uns 12 anos) que escapou, se lamentando ao ver seu irmão morto………..o pai, motorista, não ficou tão grave….a consciência dele nunca mais terá paz, pois ele praticamente assassinou a esposa e dois filhos…..a ultrapassagem que fez nem um doido faria ….ainda mais com o carro cheio de crianças e todo errado!!!