Tragédia: Homem morre atropelado na estrada de Pedrinhas

por Carlos Britto // 06 de junho de 2011 às 09:22

Um homem morreu atropelado no último sábado (04), na estrada de Pedrinhas. Jeová Alves da Costa caminhava do bairro Idalino Bezerra ao Porto da Ilha, onde morava, quando foi atingido por um veículo não identificado.

Segundo informações, o autor do acidente fugiu sem prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A estrada de Pedrinhas tem sido palco de várias mortes por acidentes. A comunidade dos bairros da área cobra, há tempos, a implantação de medidas que visem a diminuir as mortes, a exemplo de lombadas, acostamento e fiscalização.

Tragédia: Homem morre atropelado na estrada de Pedrinhas

  1. Robson disse:

    Aquela estrada realmente é perigosa, não tem acostamento. Os pedestres e ciclistas têm que ter mais cuidado, cansei de transitar por aquela pista desviando de pedestres e ciclistas que acham que são donos da pista.
    Acho que seria muito importante que as autoridades competentes providenciacem pelo menos acostamento naquela estrada e que os pedestres se conscientizassem que asfalto é lugar de carro e tomassem mais cuidado.
    O motorista envolvido no acidente, foi totalmente irresponsável. acredito que não custava nada colocar o rapaz no carro e socorrê-lo na hora do acidente, talvez tivesse até salvado sua vida.

  2. EDUARDO SANTOS disse:

    Boa tarde, concorco com o comentário de Robson e ainda acressento, no trecho do contorno do carneiro até o 5º BPB é um absurdo não tem acostamento e não exste espaço para ciclitas, pedestres, cacrroceiros e etc. As vezes saiu para pedalar bem cedo (praticar esporte) e passo ali sempre com muito dificuldade e medo, imagine o cidadão que necessita passar por ali todos os dias é correr risco de vida total.

    Abraço a todos.

  3. EDUARDO SANTOS disse:

    Boa tarde, concordo com o comentário de Robson e ainda acressento, no trecho do contorno do carneiro até o 5º BPB é um absurdo não tem acostamento e não exste espaço para ciclitas, pedestres, cacrroceiros e etc. As vezes saiu para pedalar bem cedo (praticar esporte) e passo ali sempre com muito dificuldade e medo, imagine o cidadão que necessita passar por ali todos os dias é correr risco de vida total.

    Abraço a todos.

  4. Watergate disse:

    Quebra Molas so causa prejuizo e acidentes,
    Nao impede que imprudentes sejam atropelados.

  5. Amaral disse:

    Petrolina ja deve ter batido o recorde mundial de numero de lombadas a muito tempo, ta na hora de melhorar algumas vias da cidade, duplicando, sinalizando e consertando os acostamentos, alem de educar os pedestres q acham q tem a mesma preferencia de carro em cima do asfalto

  6. santana disse:

    Olha, eu morei alguns anos na capital os pedestres obedece o trânsito só que aquí em Petrolina não eles pensa que só eles tem vez, atravessa no semáforo, quando é a vez dos carros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários