Um dia após a morte do zagueiro Alisson, do Salgueiro, outro acidente numa estrada brasileira provocou a morte de um jogador de futebol. Desta vez foi o volante Jardel, de 25 anos, do Central de Caruaru (PE).
O acidente ocorreu na BR-232, na descida da Serra das Russas, em Pombos, Zona da Mata pernambucana, na noite de segunda-feira (27). Mais três jogadores ficaram feridos: o lateral-esquerdo Adeíldo, que estava no mesmo carro que Jardel, e o atacante Cláudio e o meia Heider, que estavam em outro veículo. O estado de Adeíldo, segundo o site do jornal A Folha de Pernambuco, é grave.
Jardel Gomes da Silva tinha 25 anos, e havia sido contratado do Penedo-AL. De acordo com as primeiras informações por telefone dadas por Cláudio, que ainda estava atordoado, segundo o site do “Jornal do Commercio”, um ônibus teria colidido com os carros em que eles estavam.
No entanto, informações posteriores da Polícia Rodoviária Federal confirmaram que o acidente envolveu três caminhões e três carros de passeio. Jardel estava em um Corsa com o lateral Adeíldo, de 29 anos, que ficou preso às ferragens. Cláudio e Heider, que estavam em outro veículo, pegaram uma carona com um caminhoneiro para Recife.
Heider foi levado ao hospital pelo lateral-direito Russo, ex-Vasco, também do Central, que estava no Recife.
olá todos os internautas do blog do calinhos brito, venha atraves desse blog, saber que dia vai sair as incriçoes tão esperadas, que nunca sai e nem divulga por nem um veiculo de comunicação , deixo ai meu comentario que tanta gente quer saber aqui na região do vale do sçao francisco. obrigado.