O Transforma Petrolina abriu vagas para o projeto voluntário ‘Médicos do Bem’. A iniciativa tem por objetivo ofertar serviços de saúde para famílias que residem em comunidades situadas na zona rural da cidade. A primeira ação do projeto conta com o apoio do Lions Clube e será realizada no dia 12 de agosto, no distrito de Nova Descoberta (zona rural), durante a edição do Programa ‘Bora Petrolina’, que reúne poder público e iniciativa privada com diversos serviços nas áreas da saúde, assistência social, assistência jurídica e outros.
As vagas são destinadas às especialidades de cardiologista, otorrinolaringologista, ginecologista e pneumologista – dentre outras. O profissional médico interessado deve se cadastrar na plataforma do Transforma Petrolina e, em seguida, escolher a vaga da especialidade em que atua. Após a inscrição aprovada, a equipe do Transforma entrará em contato para organizar a logística.
Para a coordenadora voluntária do Transforma, a primeira-dama Alinne Durando, o envolvimento desses profissionais no serviço voluntário impacta a vida deles e a de muitas pessoas. “Os médicos podem fazer a diferença para aqueles que são atendidos e para o seu próprio futuro ao mesmo tempo. Nenhuma tarefa é pequena demais quando se trata de ajudar os outros”, pondera.
Uma mistura que objetiva se manter no poder. Por trás da caridade, a ganância. BORA.
Misericórdia! Chamar médicos para prestar serviço voluntário é como convocar milionários para atuar no front de uma guerra.
Gostaria muito de ver publicada a lista dos inscritos e parabenizá-los depois. Só o Pirigozim do Grupo Wagner prá juntar mercenários numa odisseia dessas.
Vixxx