Por meio do Blog, o leitor Daniel Souza cobra urgentemente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) providências em relação a um problema grave, segundo ele, que está acontecendo no sinal do cruzamento da Avenida Clementino Coelho com a Rua Ricardo Soares Coelho (de acesso à orla 3).
Confiram:
“Este trecho está virando uma terra sem lei nos horários de pico (7h/8h e 18h/19h). Devido ao sinal, o tráfego fica extremamente lento (como se estender até a rotatória do Makro) e vários motoqueiros e motoristas de vans vêm cometendo absurdos para tentar contornar o tráfego, como andar na contramão, no acostamento e furar o sinal vermelho, na maioria das vezes em alta velocidade.
Eu mesmo sofri um acidente quando um motoqueiro, vindo pelo acostamento em alta velocidade, forçou entrada para a via, não conseguiu frear e acertou a traseira do meu carro.
A situação piorou após a retirada da lombada eletrônica e uma recente obra da Compesa, no qual o acostamento foi recapeado e vem sendo utilizado como via, apesar de ser bem estreita. A EPTTC, apesar das reclamações, simplesmente não toma nenhuma providência e creio que só fará algo quando acontecer alguma tragédia com morte, ou se algum órgão da imprensa conseguir pressionar por uma solução.
Daniel Souza/Leitor
Este prefeito imcompetente nada faz com o transito de Petrolina, e agora fica pensando em ser candidato a governandor, sai dessa Julio, , vai trabalhar.
Eu trafego neste local quatro vezes ao dia para trabalhar/almoçar/retornar e admito que ando bastante apreensiva. O trânsito está um caos, pois todo o trânsito de fluxo COhab Massangano/Centro deixou se ser pela Honorato Viana, uma vez que os motoristas evitam o semáforo da Tyresoles, e vira uma “baderna”. Falta sinalização, fiscalização, educação por parte dos motoristas… E nem citei aqui que moro na COhab Vi e tenho que me arriscar ainda no cruzamento ao lado do Posto de Gasolina, onde os mais imprudentes tem feito o desvio em um terreno para se “livrar do retorno”… As autoridades precisam agir com mais empenho…
Gente esta Via está um absurdo,Eu moro no Carlos Wilson do lado do Macro,e se tormou um caos sair do condomínio em horario de pique. Acho que deveriam ter lombadas e mais fiscalização, pois a Clementino Coelho está uma bagunça.