Trânsito segue caótico no viaduto da Avenida das Nações

por Carlos Britto // 08 de abril de 2025 às 15:00

Foto: WhatsApp/divulgação

Com a proximidade do São João 2025 de Petrolina, os olhos da população e dos turistas se voltam para a estrutura e o acesso ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas. No entanto, o tráfego no viaduto da Avenida das Nações, ao lado do local da festa, segue sem solução — gerando transtornos e riscos para quem precisa passar por ali diariamente.

Motoristas, motociclistas e até caminhões disputam espaço em horários de pico, em um cenário de total desorganização. A falta de sinalização adequada e de ordenamento viário transformou o trecho em um ponto crítico do trânsito local. Para agravar ainda mais a situação, condutores criaram um retorno improvisado para realizar a infame ‘roubadinha’, antes do contorno que a via já possui.

A gente já viu acidente aqui, caminhão fechando carro, moto passando espremida… e nada é feito. Petrolina vai receber milhares de pessoas em junho e essa bagunça aqui vai continuar? É perigoso demais“, reclamou o motorista.

A reportagem encaminhou a demanda para a Prefeitura de Petrolina e aguarda posicionamento.

Trânsito segue caótico no viaduto da Avenida das Nações

  1. Maguin disse:

    Vamos batizar viaduto!
    Que tal:
    Casa da Mãe Joana!

    Petrolina terra dos impossíveis e do marketing!

  2. Roseneide disse:

    Vergonhoso já vai fazer um ano!

  3. Fábio disse:

    E esses incompetentes da AMPLA, não servem para nada mesmo.

  4. Consumidor disse:

    Impressiona a inércia das autoridades sobre esse viaduto, concebido, ao meu ver, de forma totalmente equivocada. São tantas promessas e nenhuma solução até agora. A população não deve ser culpada pelos improvisos, pois eles surgem a partir da inação de quem deveria tomar providências sérias e definitivas.

  5. Petrolinense nato disse:

    É o novo tempo ! PETROLINA das bonitas propagandas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…