A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro (BA) enviou nota a este Blog sobre a decisão da Justiça determinando que o Município forneça regularmente transporte para os estudantes que moram nos Residenciais Juazeiro I, Juazeiro II e Juazeiro III, construídos pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, até a Escola Municipal em Tempo Integral Professora Iracema (EMTI), no bairro São Geraldo.
Acompanhe a nota, na íntegra:
A Secretária de Educação e Juventude (Seduc), informa que até o momento não recebeu oficialmente a decisão judicial, referente ao transporte escolar dos alunos que moram no Residencial Juazeiro I, II e III.
A Seduc esclarece que os alunos moradores do Residencial em questão, continuam frequentando normalmente as aulas na Escola de Tempo Integral Professora Iracema, no bairro São Geraldo. Segundo a gestão da escola Iracema, 3 alunos do Residencial foram transferidos a pedido dos pais, para outras unidades da rede municipal.
Ascom/Seduc
A secretaria de educação não deveria nem receber essa comunicado da justiça. Pq e deve deles o transporte escolar .já perdeu meu voto pra 2020