Muitos condutores de veículos que circulam frequentemente pela Avenida São Francisco andam de nariz torcido com a prefeitura. O motivo é uma pequena intervenção num trecho próximo à Escola Moysés Barbosa.
“É um absurdo. Fizeram esse buraco, que não é raso, e mal sinalizaram. A gente só percebe o buraco quando está praticamente em cima, e não dá tempo frear”, desaba um motorista, apreensivo com possíveis danos materiais que poderão surgir.
Um outro condutor vê algo ainda mais grave. “Não duvido nada que algum motociclista acabe se acidentando nesse local”, alertou.
O “buraco” citado pelos condutores é, na verdade, “um auxílio” para o escoamento das águas das chuvas. Responsável pela obra, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) reforçou ao Blog que a implantação da canaleta de drenagem, realizada no ano passado na Avenida São Francisco, foi projetada para auxiliar no escoamento das águas pluviais. “Sistema esse que vem funcionando efetivamente desde que foi executado“, declarou a pasta, por meio de nota enviada pela assessoria.
Atualizada às 09h18
feito nas coxas mesmo.
isso era pra ter uma grade cobrindo, ou ser mais prolongado.
virou uma lombada ao contrario.
Isso aí é uma verdadeira gambiarra, quem foi inteligente que fez uma merda dessas na avenida, tanto dinheiro que município pega,vem um secretário com uma desculpa dessa,vai enganar o véi a mim não,vai ver que gastaram 5 milhões nisso,por isso o prefeito tá atrás de mais empréstimo na câmara para fazer essas grandes obras.
Passo constantemente pelo local e já me acostumei, só incomoda quem anda loucão pela avenida.
E precisa os veículos saírem pelas avenidas em alta velocidade e por pouco voando?
Se andar com calma vai se observar um simples buraco.
Aliás buraco é o que não falta em ruas de dentrais de Petrolina. Nos bairros periféricos é um desastre total.
Mas é o povo que quer assim. Quando você elege um prefeito em primeiro turno é porque as coisas estão muito bem. Parabéns ao povo.
A concorrência também não ajudou. No mais, foi graças ao grupo do ex-prefeito que grandiosas obras chegaram a Petrolina.