Trecho às escuras na BR-428 causa apreensão; Prefeitura de Petrolina esclarece

por Carlos Britto // 02 de março de 2022 às 19:49

Foto: WhatsApp/divulgação

Um trecho completamente às escuras, localizado entre o Monumento da Encruzilhada e o Residencial Monsenhor Bernardino, na BR-428, tem causado apreensão em que precisa circular pelo local. Segundo informações repassadas ao Blog, das 22h até as cinco da manhã a situação é crítica.

Está sendo um perigo para os trabalhadores, que descem na pista de ônibus para ir para suas casas”, relatou um comunitário. Ele lembrou, inclusive, que na semana passada tentaram até assaltar uma lanchonete localizada entre os bairros Loteamento Recife e Vila Marcela, Zona Norte de Petrolina, devido à escuridão. O fato foi divulgado pelas redes sociais.

Em resposta, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) esclareceu que o desligamento dos postes foi programado em virtude da obra de duplicação da BR-428. A assessoria da pasta deverá trazer em breve uma previsão de quando a iluminação nesse local voltará à normalidade. Confiram o vídeo abaixo:

Trecho às escuras na BR-428 causa apreensão; Prefeitura de Petrolina esclarece

  1. Marcius disse:

    Inicia terraplanagem transforma em um caos e passa uns 3 meses sem fazer nada, e quando volta a obra, retira a iluminação e não faz mais nada. Uma escuridão absurda em um local de fluxo intenso de veículos, pedestres, bicicletas e motocicletas e td sem enxergar nada. Não poderia utilizar uma iluminação provisoria com refletores. Sei de um transtorno normal de td obra, o que não pode é transformar td em um caos e largar a obra.

  2. Jackson Souza disse:

    Dessa BR,até a entrada do bairro Santa Bárbara, passando por aquela via em paralelo a Br, até chegar ao Santa Bárbara, é uma escuridão horrível. Só tem iluminação em frente ao codominio Buona Vita. Carlos Brito,se puder chama atenção das autoridades e órgãos competentes quanto a isso. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários