Treinador do Tricolor das Carrancas não teme ameaça do Camaçari

por Carlos Britto // 17 de abril de 2012 às 10:22

O treinador do Juazeiro Social Clube (JSC), Janilson Silva, afirmou que não teme a ameaça da diretoria do Camaçari, que pretende denunciar a atuação do jogador Jarbas de forma irregular, o que poderia levar o Tricolor das Carrancas a ser punido com a perda de seis pontos.

O Camaçari com 19 pontos na 11ª colocação, já está rebaixado e com essa tentativa de virada de mesa no “tapetão”, tenta retirar os pontos do Juazeiro para se manter na elite do futebol baiano. Contudo, de acordo com Janilson, o jogador Jarbas atuou de forma legal em todas as partidas, pois cumpriu as suspensões devidas diante da arbitragem, ao longo do campeonato.

Ainda de acordo com Janilson, mesmo que o Juazeiro perdesse os 6 pontos, e ficasse com 19, empatado com o Camaçari, ao invés dos 25 que lhe garantem a 7ª posição estaria garantido na 1ª Divisão em 2013, haja vista que no critério de número de vitórias fica a frente do Camaçari, que só obteve 4. o Tricolor das Carrancas tem 6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…