Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada (UPAE) de Petrolina passaram recentemente por duas capacitações. Uma referiu-se a condutas dos profissionais no atendimento ao público. A outra, relacionada a ergonomia, abordou o trabalho em equipe e segurança no local onde se trabalha.
Segundo a psicóloga do setor de seleção e treinamento do Imip, Ruth Irabel, a importância do primeiro treinamento foi aprimorar as relações interpessoais no ambiente de trabalho.
Já sobre o treinamento de Ergonomia, o técnico em segurança do trabalho, Eder Fraga, explica que o objetivo foi a conscientização dos servidores sobre seus limites individuais de levantamento e transporte manual de peso, além da orientação postural correta durante as atividades laborais.
“Orientamos sobre deslocamento, levantamento e transporte de cargas, capacidade individual de carga por sexo, procedimentos básicos e doenças causadas por levantamento de peso, movimentos repetitivos e alongamentos básicos”, relata. (fonte/foto: Ascom UPAE)
Eu fico perplexa com o o mau atendimento dos funcionários desse recinto, pois meu esposo chegou com tosse forte nem atendido foi, indo em um hospital Para Pagar Uma consulta,Pois a tosse era persistente foi aí que descobrimos Que ele estava com coqueluche, onde vai para A saúde de nosso país e a falta de profissionais competentes?
Que país é esse!