Violência no N-7

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2010 às 18:14

Na tarde de ontem (02) alguns moradores do bairro Vila Nova, localizado no Projeto Senador Nilo Coelho, N-7, em Petrolina, solicitaram que policiais militares fossem acionados ao local.

Quando os policiais chegaram ao bairro encontraram o trabalhador rural, José Campos Lopes (22), que foi alvo de três disparos de arma de fogo nas costas e um no braço direito.

O agricultor Everaldo Luiz de Araujo também foi atingido com um disparo de raspão na orelha, sendo socorrido por pessoas do local até o Hospital de Traumas. Outra vítima foi o agricultor José Sebastião Neto, alvo de um disparo nas costas, sendo socorrido para o mesmo hospital por uma ambulância do SAMU.

Segundo testemunhas, os três homens estavam conversando em via pública, quando de repente se aproximaram duas pessoas armadas em uma moto, e sem motivo aparente, efetuaram os disparos e em seguida fugiram.

Everaldo Luiz foi medicado e liberado, enquanto que José Sebastião encontra-se em observação médica, porém, sem correr risco de morte. José Campos morreu na hora e foi removido pelo Instituto de Criminalística (IC) até o IML.

Com informações da Grande Rio AM

Violência no N-7

  1. marcos disse:

    acho que o titulo da materia esta equivocada, pelo que entendi, uma pessoa foi vítima de homicidio e outras duas de tentativa de homicidio, e não “três homens foram vitimas de homicidio”., pois somente um morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…