Submetralhadora, pistola e revólveres foram apreendidos, na quinta-feira (23), por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Os materiais ilícitos estavam com criminosos que respondiam a inquéritos por tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo. Três morreram em confronto com policiais civis.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma denúncia anônima ajudou os policiais com o flagrante. Sabendo da movimentação estranha de um veículo, perto de um posto de gasolina, na cidade de Senhor do Bonfim, foi montada uma campana. O automóvel modelo Uno foi cercado, mas os ocupantes atiraram com a aproximação das viaturas.
Depois do confronto foram atingidos os suspeito Davi Clerisson Ferreira Silva, 23 anos, Charlinton Joab Moura Oliveira, 22, e Lucas Pereira da Silva, idade não informada. Ele foram socorridos, segundo a SSP, mas não resistiram aos ferimentos.
Armas apreendidas
Com o trio foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 45, três revólveres calibre 38 e 22, carregadores, munições, seis porções grandes de maconha prensada, três pedras de cocaína e quatro pedras de crack.
“Os policiais civis agiram rápido e evitaram que o trio atacasse rivais. O próximo passo é identificarmos o restante da quadrilha e capturá-los“, contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.
“SUSPEITOS” ?????
“Com o trio foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 45, três revólveres calibre 38 e 22, carregadores, munições, seis porções grandes de maconha prensada, três pedras de cocaína e quatro pedras de crack.” e ainda trocaram tiro com a policia.