Tribunal Eleitoral julga prefeito de Serrita

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2009 às 16:09

carloscecilio120x145Está previsto para acontecer nesta quinta-feira (10), no Recife, o julgamento realizado pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral, ao processo aberto contra o prefeito de Serrita, Carlos Cecílio. Ele é acusado de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e abuso de poder econômico. O julgamento já foi adiado por três vezes.

No ano passado, o gestor foi alvo de duas operações da Polícia Federal. Na primeira os agentes prenderam militantes do então candidato Carlos Cecílio portando papéis com nomes de eleitores, a quantidade de votos que cada eleitor prometia e o que eles queriam em troca.

Em dezembro, outra operação apurava o possível envolvimento do prefeito com uma quadrilha especializada em superfaturar obras públicas. Na Operação Julio César, 120 policiais cumpriram os 22 mandados de busca e apreensão, expedidas pelas Justiças Federal e Eleitoral.

Com informações e foto do Portal Supramax

Tribunal Eleitoral julga prefeito de Serrita

  1. SOBREVIVENDO disse:

    E Arruda (chamam-no de ARRUMA) hein?! Teve seu recurso indeferido pelo TSE (impetrou liminar solicitando mais tempo para se defender e não ser expulso amanhã dos demos) e, consequentemente, se desfiliou dos demos. Fica, agora, sem partido. Essé imbroglio em Brasília já rendeu pra meio mundo, inclusive o Roberto Freire… aposto como vai respingar também nos tucanalhas… é esperar pra ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários