Trilhando um novo caminho

por Carlos Britto // 01 de julho de 2015 às 13:04

pedro fillipe governistaO destino de alguns dos vereadores da Casa Plínio Amorim eleitos em 2012 caminha para ser diferente na campanha municipal do ano que vem.

Nos bastidores o ‘tititi’ acerca de uma aproximação do vereador oposicionista Manoel da Acosap (PHS) com o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), cresce a cada dia. Mas isso nem chega a ser novidade, uma vez que em 2008 Manoel já tinha acompanhado Lossio em sua primeira eleição.

Novidade mesmo seria Pedro Fillipe (PLS) – outro eleito em 2012 no palanque oposicionista – assumir de vez que joga no time dos governistas. Como, aliás, já fez há muito tempo seu colega Elias Jardim (PP).

Os dois inclusive estavam na solenidade de lançamento do Plano Municipal de Educação (PME), realizado ontem por Lossio, em seu gabinete.

Outro que estava por lá era Geraldo da Acerola (PT), o qual se diz com uma “postura independente” na Casa Plínio Amorim – ele e sua colega de partido, Cristina Costa. Neste caso é o PT quem vai decidir o que quer que eles sejam. Já andaram em sintonia com a base de Lossio, mas agora nem tanto assim, uma vez que o prefeito vem dando sinais de distanciamento com o partido.

O caminho dos petistas, por enquanto, é uma incógnita para 2016.

Trilhando um novo caminho

  1. Tabosa disse:

    Carlos Britto vocês vão ficar doido! cada um vai para onde quer chega de coronelismo !

  2. Clara disse:

    Cambada …todos…sem tirar um da foto…
    meu sonho quero realizar…ver gente sair algemado!
    Deus pode Deus quer e tudo vai acontecer neste sentido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários