Em Trindade (PE), sertão do Araripe, o vereador Leomar Cavalcante, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), poderá ter a expulsão do partido oficializada a qualquer momento, após ter gravado um vídeo declarando apoio ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
Após a declaração pública em um vídeo, que já circula nas redes sociais, o presidente do PT de Trindade, Gerson Brasil, anunciou a expulsão de Leomar do partido e consequentemente a perda do cargo de vereador, também por meio de vídeo.
“A decisão do PT é de uma expulsão sumária, o que acarretará consequentemente na perda do mandato, porque entendemos que o conjunto dos candidatos nas últimas eleições foi o que possibilitou a chegada na Câmara de um dos nossos candidatos, e infelizmente, para nossa decepção e de toda sociedade trindadense, esse nome foi o de Leomar”, declarou. Na cidade não se fala em outro assunto.
Se ele for expulso do partido das trevas, será um grande livramento isso sim!
Tem que ser escravo do partido das trevas agora? É vender a alma pro diabo mesmo, parabéns ao vereador que abriu os olhos enquanto é tempo.
A expulsão do partido não tem como consequência a perca do mandato. Quem inventou isso?