Seja em bairros mais afastados ou mesmo na área central, a ousadia dos ladrões em Petrolina não tem limites. Depois da invasão a uma unidade escolar (CMEI) localizada no Loteamento Padre Cícero (zona norte), na tarde de ontem (18), o alvo desta vez foi uma clínica na Rua Castro Alves, em pleno Centro da cidade.
Câmeras de vigilância do local flagraram a ação, nas imediações do Banco Santander, pouco mais das 2 da manhã do domingo. Pelas imagens, três suspeitos invadem a clínica e furtam uma televisão. As primeiras informações dão conta de que os responsáveis são moradores de rua. A Polícia Civil (PC) deve investigar o fato.
Com o sumiço do dinheiro físico, bandidos agora ataca na busca de bens móveis.
Falta de segurança em Petrolina, está cada dia mais acentuada e ninguém faz NADA! Cadê a prefeitura com a segurança pública municipal?
É só para tomar uma cervejinha, o presidente falou que não ilícito.
Faz o “L”
Trocar por droga mesmo, as autoridades não verem aquele absurdo em pleno centro da cidade.
Trocar por droga mesmo, as autoridades não verem o absurdo em pleno centro da cidade.
Deveria fazer igual nós países Árabes, cortar uma das mãos, e depois um dos pés, pra nunca mais roubar
Infelizmente é o preço a se pagar por uma cidade grande como Petrolina-PE e Juazeiro-BA.O número de pedintes e viciados em drogas é assutador.O preço é esse mesmo pois a praga do vício de drogas,moradores de rua e mendigos é no mundo todo,ou seja, em alguns países são mais e outros menos.Saudades da minha Petrolina-PE de 1980.
É só votar nesta esquerda maldita que melhora
O centro de Petrolina está literalmente abandonado.Tem de ampliar a circulação de polícia ou pagar segunda privada.Pq ultimamente o que se escuta de comércio roubados no centro de Petrolina é imensa.
São Paulo, Rio de Janeiro, Rio G do Sul e Sta Catarina São governador pela direita.Tem ladrao por lá???
Na época do mito existia ladrão??
Sta Catarina acumula 27 prefeitos do PL presos por corrupção e agora vai dizer o que???
Eles têm o aval do ex-presidiário que colocaram na presidência da república. Imagina quando a proposta de desencarceramento sair do papel.
No tempo do mito não ocorria assaltos, furtos e nem homicídios, não é? Chora gado!
Quê? no tempo do mito não tinha assalto, furto e nem homicídios? tá flutuando no fake news, Laís?