A polícia Militar (PM) conseguiu prender na última sexta-feira (26), em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, três pessoas suspeitas de envolvimento com assaltos a bancos na região. Segundo informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a polícia teria recebido informações de que dois homens e uma mulher estariam na cidade preparando-se para fazer um levantamento ou praticar um assalto, possivelmente a agências do Banco do Brasil ou Bradesco.
Após investigações, os suspeitos foram abordados dentro da agência do Bradesco. Ainda segundo a PM, Michele Morgana é esposa de um homem que teria sido preso há poucos dias em Belém do São Francisco.
O segundo envolvido, Aguinaldo da Silva, é um ex-presidiário que cumpriu pena por homicídio em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. Já o terceiro suspeito, Severino Manoel, tinha mandado de prisão por roubo em aberto, expedido pela Comarca de Cabrobó (também no São Francisco), por roubo. Todos os envolvidos e materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Floresta, Sertão de Itaparica.