A adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, sequestrada enquanto voltava para casa com a mãe e o irmão de 3 anos, na última segunda-feira (24), de Curaçá (Norte da Bahia) para o povo de Caraíbas, Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, foi encontrada pela polícia. Mas, infelizmente, Ingrid está morta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O corpo da menina foi localizado próximo à pista do distrito de Caraíbas.
“A perícia criminal vai ser realizada no local que o corpo foi localizado e, em seguida recolhido ao IML de Petrolina”, informou a polícia.
Buscas
Durante os trabalhos para encontrar Ingrid, a força-tarefa de segurança pública do Estado encontrou uma panela com arroz, uma mochila com uma carta que detalhava como pegar a menina e o veículo usado no sequestro.
A carta se parece com um ritual para fazer com que Ingrid se apaixone. No papel estava escrito: “Vai até a casa de Ingrid Vitória, não entre pela janela, mas sim pela porta da frente”. E a pessoa continua: “Dê três apertos no coração para que Ingrid Vitória só pense em mim a partir de agora. Eu invoco o Universo para que Ingrid venha até mim”.
Jocelmo Caldas, o homem acusado de sequestrar Ingrid, foi localizado primeiro pela polícia. Ele reagiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram e o balearam. O indivíduo chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. (Com informações do Metrópoles)
Um demônio em forma de ser humano.