Triste situação

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2010 às 06:39

Comentário feito por um ouvinte chamado José, no programa da jornalista Graça Araújo, ontem (20) à tarde pela Rádio Jornal do Commercio: “A saúde está um caos, precisa melhorar urgentemente”.

Antes que alguém pense que a crítica foi referente ao Hospital Dom Malan ou ao Traumas/Univasf, não foi. O desabafo do ouvinte refere-se à rede de saúde pública do Recife.

Mais um exemplo da triste situação pela qual o sistema de saúde atravessa. Não só no Recife. Não só em Petrolina. É no País inteiro.

Triste situação

  1. Deuza Nery disse:

    È,infelismente a situação é critica,triste,lastimavel,e até quando vamos ficar assim,é até facil falar quando não se precisa do atend.do Sus,mais outra coisa é voce precisa,alguns comentarios feitos por mim antes foram com base em outras pessoas,mais desde 28 /12/09 estou sentindo na pele o que é precisar deste atendimento,tive uma paralisia periferica facial,estou precisando de varios acompanhamento,mas como se não tem,e tem mais a policlinica para o mes de Fevereiro não tem agendamento,pois irá passar por uma mudança,sim e porque não agendar estes atendimentos para uma das varias unidades de saúde do municipal ,estou precisando de avaliações com fono/neuro etc.bem mais eu sou apenas mais uma das milhares e milhares de pessoas que precisam ,graças a Deus estou viva,com algumas dificuldades momentaneas mais que com certeza superarei.

  2. Fernando disse:

    Porém…. de acordo com Lula, a saúde pública no Brasil está chegando a excelência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários