Triunfo: Homem é preso em igreja e confessa ter matado três da mesma família para ficar com terreno

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2017 às 17:00

Um homem foi preso e confessou ter matado três pessoas da mesma família em Triunfo (PE), no Sertão do Pajeú. Segundo informações da Polícia Civil, Thiago Honorato dos Santos, de 23 anos, foi preso hoje (5), enquanto assistia a uma missa. Ele mora no Sítio Mumbaca, zona rural de Triunfo, e cometeu os crimes no dia 30 de dezembro de 2016.

À Polícia Civil, ele confessou ter assassinado José Oliveira Macedo, de 59 anos, sua esposa e o filho do casal. O corpo de José foi localizado embaixo de um piso de cimento recém-aplicado. O corpo da esposa, identificada como Marlene, foi encontrado dentro de sua residência, na manhã do dia 31/12. Já o corpo do filho do casal, Sidney Oliveira, foi localizado no dia 1º de janeiro, enterrado num buraco feito para cacimba, na propriedade de Thiago.

Ainda segundo a Polícia Civil, Thiago Honorato confessou que matou os três com a finalidade de se apropriar dos terrenos próximos à sua casa. Ele foi autuado em flagrante delito por crime de ocultação de cadáver, juntamente com representação de prisão cautelar pelos crimes de homicídio. Também foram recuperadas as escrituras e outros documentos subtraídos da casa das vítimas. (foto: Polícia Civil/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários