Boa noite, gente. Geralmente não discuto coisas pessoais aqui no Blog, muito menos as minhas. Mas quero registrar que hoje foi o dia em que enterramos minha mãe, Dona Cleonice. Ela tinha 90 anos.
Mas hoje também foi o dia que olhei para o lado e vi que os meus amigos estavam ali. E estavam firmes protegendo a mim e aos meus irmãos, sofrendo a nossa dor.
Obrigado a todos que foram nos abraçar, autoridades constituídas e pessoas comuns. Agradeço ainda às centenas de ligações e mensagens que recebi. Parece que não, mas elas confortam, sim.
Minha mãe me salvou e me amou de todas as formas possíveis. Ninguém terá a chance de se achar mais amado e protegido do que eu fui. Aos meus irmãos e todos os familiares, a certeza e a convicção de que continuaremos juntos. Se eu pudesse escolher outra vida seria ao lado de vocês.
Obrigado a Dôra, Millena e Victor, que me ampararam no momento em que eu cairia sem esse apoio. E eu estava precisando de vocês.
Uma lembrança especial a Edilsão e aos agentes da EPTTC que ajudaram a resolver o transtorno que causamos involuntariamente.
A cada um dos que oraram por nós ou apenas se emocionaram com a nossa dor obrigado também. Sim, existe gente do bem e isso é o bastante para continuar acreditando.
Mãe, a vida é mesmo como o rio que passa. Te amo e o tempo não vai varrer isso de mim.
QUE JESUS COLOQUE EM UM BOM LUGAR. E DESCANSE EM PAZ.
Que Deus a abençoe e a sua família também. A morte, ou a passagem para uma outra vida, como pregam as religiões espiritualistas, é mais uma das fases da nossa Vida. Apesar da dor que todos sentimos, na partida de um ente querido, temos a sensação nítida da perda irreparável, da partida sem um encontro futuro. Mas Deus seria injusto se não nos desse a esperança de nos reencontrarmos um dia em algum lugar, numa outra dimensão.
Tenho a certeza de que nesses 90 anos bem vividos, ela se dedicou com muito amor a seus filhos, netos.
Carlos Britto, meus sinceros sentimentos!
Que Deus o abençoe.
André Valle
Que lindo, Deus te proteja, passei por essa dor há alguns dias e sei quanto doi.
Olá Britto, nestes momentos só mesmo a força dos amigos, familiares e, sobretudo, do nosso Deus, para superar a dor da perda. Abraços, Ramos Filho.
Meus sentimentos. #forçasempre
Já passei por essa dor em 2012, e apesar de termos fases da vida, vivo a sensação que temos dois períodos em nossa vida: “o período que convivemos com a nossa mãe e o período que passamos a viver sem a presença física dela”. Mas, a vida é Eterna e meus votos que DEUS ILUMINE A SUA MÃE EM SUA NOVA MORADA E QUE SEJA DE PAZ, AMOR, SABEDORIA E SOLIDARIEDADE!
Carlos Brito, aceite meus pêsames e que Deus te abençoe e proteja!
Meus sinceros sentimentos, Britto. Que Deus conforte os amigos e a família enlutada. Fica na paz de Deus…
A perda de um ente querido é algo dificil. A dor com a perda de uma mãe é indescritivel..
É como se tivessem levado um pedaço de nós.
Mas o Deus do universo saberá levar o conforto e a resignação de todos.
Nossas condolências a todos os seus familiares.
Querido amigo, como já passei por essa dor da perda de meus entes queridos, sei muito bem a dor e a ferida que fica aberta nesta hora, mas nada melhor do que deixar DEUS aliviar com o tempo a todos de sua família. Que o Senhor reserva para ela a grande morada no céu como reservou nos seus 90 bem vividos na terra. Descanse em paz!
Charles Allan -ex estudante da Escola EMAAF.
conheci essa guerreira desde minha infância,me sinto família dela por quer meu pai foi criado com o esposo dela,quantos domingos meu pai nos levava a sua casa para passearmos e brincar com seus filhos e netos de tia Cleonice,acordei hoje com o telefonema de minha mãe me dando essa triste noticia que minha tia cleo havia nos deixado.que o senhor jesus fortaleça cada coração,que nesse momento sente dor e falta dessa mulher guerreira.
que os anjos de luz te conduza ao encontro do nosso pai Celestial.
Sua passagem foi linda, sua obra eterna. Encontrarás abertas as portas do céu, pois teus ensinamentos foram lançados em terra fértil. Por que ninguém morre enquanto permanecer vivo no coração de alguém. esta é minha mensagem que Deus conforte a família nesse momento de muita dor. um grande abraço a você Carlos Brito e Família. Força meu Irmão.
D. Cleonice muito amiga de minha mãe pois moramos alí no Km-02 e se não fosse as condições de saúde de mãe com certeza ela estaria dando o ultimo adeus a D. Cleonice. Britto há amigos mais chegado que irmãos… Deus esteja te confortando amigo.
Que Deus o conforte e a sua família. A sua Mãe de onde ela estiver será sempre o pilar de sustentação seu e de todos os entes queridos. Força!
Britto, que Deus conforte a você e todo os seus familiares nesse momento e sempre. Você já faz parte da vida de nos petrolinenses que aprendemos a admira-lo por sua coragem de ser um homem de bem e que esta sempre do lado do povo e da verdade..Paz a você e familiares.!
Um abraço caro Carlos Brito e todos os seus familiares, que Deus
lhes conforte.
Apesar da cidadã ter feito esta oração de amor, e não ter se identificado, somos solidária á dor desta família enlutada. A IDADE NÃO INTERESSA E SIM O AMOR QUE SE TEM POR UMA MÂE.
meus sentimentos
Carlinhos, D. Cleonice era uma pessoa muito especial, tive o prazer de conviver de perto, visto que muito frequentei a casa dela. A todos vocês meus sentimentos, que Deus conforte a todos!
É verdade que a presença física não mais existe, mas também é verdade que nenhum filho consegue viver até os últimos dias de cada um deles sem a presença dela em sua mente e coração. O amor de mãe, todo seu desprendimento, seus cuidados e bons presságios sempre foram dedicados, veladamente durante toda sua vida, aos filhos e netos. . Nós já passamos por este momento, Sabemos o quanto é doloroso. Todavia a companhia fiel dela em nossa memória é permanente e nos dá força para lutar e imitá-la no dia a dia com os nossos filhos.
Integramos-nos, assim, aos sentimentos de toda a família pela ida de D. Cleonice.
Ela é merecedora de uma boa acolhida por Deus, e terá.
Carlos Brito, sou leitor assiduo do seu blog, mas hoje sei que voce esta triste por perder o seu maior tesouro, eu ja perdi um tesouro que era meu pai, ainda tenho minha mae, emobora um pouco doente,mas quero que viva muito, nos so sabemos o quanto representa pai/mae quando perdemos, que Deus lhe de conforto.
um
abraço
Pedro Rocha
Jipeiro
Meus pesames a toda familia, em especial a Carlos que conheço há
bastante tempo e que Deus receba dona Cleonice em seu Reino.
Dona Cleonice, quantos puxões de orelha não me deu?! Quando eu era criança frequentei e tive sim o prazer de conhecê-la… brigava por que eramos crianças terríveis enfim… só saudades de alguém que fez parte de nossa vida, de nosso bairro de nossa cidade… eu sinto muito mesmo!!!
Érica Janaina
Meus sentimentos Carlos Britto! Que Deus conforte você e sua família neste momento.. Agora restarão as boas lembranças e a imensa saudade! Pessoas boas, amadas e queridas nos trazem este sentimento e, sem dúvidas, a sua mãe será sempre lembrada por todos!
Caro amigo, que DEUS pai todo poderoso conforte você e todos os seus familiares. Meus sinceros sentimento. Um forte abraço.
Lapinha.
Tenha fé em Deus. Sua mãe está contigo! Assim como não podemos ver nosso Cristo senhor Jesus, mas podemos senti-lo.
Meus sentimentos
Meus sentimentos, Carlos Brito e toda família! Conheci Dona Cleonice desde guri. Ela era também, cliente minha. Uma excelente cliente! Sempre que passava em frente à eletrônica, ela fazia questão de falar comigo! Senti muito quando soube do seu falecimento! Pessoa maravilhosa! De bem com a vida, humilde, discreta, sempre gentil, muito decente. Ela me fazia lembrar o jeitinho de minha mãe! Mulheres sábias, que dedicaram suas vidas aos filhos! Que Deus conforte toda a família! Abraço, meu amigo de infância!
Carlos, D, Cleonice vai fazer sempre parte das minhas boas lembranças de infância e adolescência,quando frequentava sua casa,……..ufa! quantas lembranças boas!!. era uma pessoa maravilhosa .´que Deus a tenha em um bom lugar, e dê todo o conforto a vc e familiares. Eu senti muito mesmo! Descanse em paz querida…
Carlos,
Que Deus conforte seu coração e de seus familiares… E saiba que minha madrinha Cleonice (como minha mãe (Eulina Bezerra) a chamava foi um exemplo de mulher…
Abraços
A DOR QUE REMÉDIO NENHUM PASSA, N EM O DIA E NEM A NOITE,MAS EXISTE UM AMIGO QUE TE COMFORTA,TE ACOLHE E DIZ ;FILHO ESTOU CONTIGO.E ELE TRAZ UMA PAZ INFINITA,NO ACONCHEGO DA SUA DOR, E TE FAZ VIVER.SABE POR QUE
ELE É O DONO DA VIDA, ELE DÁ E TOMA,PORQUE TUDO É POR ELE, E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, ESSE AMIGO É JESUS CRISTO. ELE TE AMA.É O QUE TE DIGO NESTA HORA DIFICIL,ACEITE O MEUS VOTOS DE PEZAR A VOCE E SEUS FAMILIARES.GRANDE ABRAÇO CARLINHOS. QUE A SUA MÃE FOI PARA DEUS.
Meus sentimentos a toda família em especial a vc. Carlos Brito.
Dona Cleonice foi uma mulher exemplar! A dedicação,carinho,ternura e o amor principalmente para a nossa família foi algo maravilhoso que jamais será esquecido.Com 90 anos de idade ainda podia proporcionar a todos nós uma alegria contagiante por está ao seu lado Mãe! Eu não tenho palavras para me expressar por tudo de bom que você foi para cada filho ,neto, enfim para todos seus familiares,mas tenho a certeza de que teremos um Anjo da Guarda que continuará olhando e protegendo em nossos momentos dificéis. Que Deus te receba e retribua por esta linda missão cumprida durante a tua existência
Grande Carlos,amigo de infância a quem acompanhei a carreira profissional desde o dia em que foi pedir uma chance de emprego a Winston Monteclaro na Emissora Rural, ao qual retrucou: ” Não tirou nem o fedor de mijo e já quer trabalhar em rádio?” e vc persistiu e se transformou no grande profissional respeitado de hoje.
MEUS SENTIMENTOS E RESPEITO POR SUA PERDA,AMIGO!