A unidade do Grupo Coelho em Petrolina, recentemente sonhada, parece longe de acontecer. Apesar da afetividade, Geraldo (PTB) e Guilherme Coelho (PSDB) devem ficar em palanques diferentes na próxima eleição.
O ‘Trator do Sertão’ já andou bradando que fica com o PTB e quer votar em Armando. E ainda diz que será candidato a deputado estadual.
Já Guilherme, que também se coloca como candidato, só que a deputado federal, deve seguir o seu partido e provavelmente estará no palanque do governador Eduardo Campos (PSB) que, certamente, estará contra Armando. (foto: Janko Moura/divulgação)
Guilherme apoinado Edurdo isso quer dizer que estara no mesmo palanque de Fernando Bezerra,… Quem dia que isso um dia iria acontecer?
Guilherme Apoiando Eduardo isso quer dizer que estara no mesmo palanque de Fernando Bezerra…. Quem diria que isso um dia aconteceria?
O lado que ganhar eles “comem” do mesmo jeito.
Os coelhos se divendem para se perpetuarem no poder;ou dá um ou da outro coelho.mas o povo acordou e já não vota nesse coelhos velhos nem nos laranja..