Um homem cometeu suicídio um dia após ser preso por matar a esposa, que estava grávida. O fato chocou a população de Remanso, no norte da Bahia. O acusado, Liomar dos Santos Ferreira, se enforcou na cela da cadeia pública na manhã de hoje (25).
Elea tinha sido preso na quarta-feira (24), após assassinar a facadas sua companheira, na zona rural do município. A informação foi confirmada a este Blog por um oficial da Polícia Civil da cidade. Segundo o agente, o detento matou Matilde Alves de Jesus com vários golpes de faca no Sítio Estacada. Antes da chegada da polícia ao local, ele feriu a própria garganta com a faca utilizada no crime.
Ferido, Liomar foi encaminhado ao hospital da cidade, onde passou por procedimentos médicos e foi liberado para a delegacia. Em depoimento, ele afirmou que matou a companheira porque ela havia rompido o relacionamento com ele e, num momento de muita fúria, desferiu os golpes contra a mesma, que morreu no local.
Na manhã de hoje, “ele fingiu que estava no banheiro da cela, ‘fechou’ a porta com uma cortina e colocou a corda de uma rede envolta do pescoço e se enforcou. Quando os outros presos perceberam, ele já tinha morrido”, contou o agente da Polícia Civil.
O corpo de Liomar dos Santos Ferreira ainda está no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro (BA), para a remoção. Uma perícia deve ser feita no local ainda nesta quinta-feira. (foto/reprodução)