Um dia depois do desaparecimento do garoto Wallyson Pedro Souza de Sá, de 9 anos, chega ao Blog a notícia que ninguém gostaria de repassar: Wallyson, infelizmente, está morto.
O corpo do menino foi encontrado no final da tarde de hoje (14), no canal de acesso à Lagoa de Estabilização ‘Mané dos Arroz’, imediações do bairro Antônio Cassimiro (zona norte de Petrolina).
Uma equipe do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada até o local. O fato atraiu a atenção de muitos curiosos. O garoto Wallyson havia saído de casa, ontem (13), para brincar de skate com amigos na antiga Praça da Sementeira, onde hoje de localiza a Academia das Cidades. Ele estava sem camisa e trajando apenas um short preto. Depois das 17h, a família não teve mais notícias de Wallyson e passou a solicitar informações sobre seu paradeiro através da imprensa local. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Eu GostariaDe Saber Se Ele Foi Assasinado Antes De Jogar Ele No Rio
Espero que a policia encontre o assassino que fez essa crueldade!
A revolta é grande!!
meu deus e muito triste de ver as nossas crianças pagando por esses monstros coloca esse vagabundos na cadeia se fosse um filho meu fazendo uma desgraça dessa eu teria matado esse satanás, e revoltante
Gente o que é isso?! Tem um assassino de criança solto em petrolina e ninguem faz nada… A polícia não descobre, os governantes não toma providência, e a população não se manifesta?!
Pena de morte já para esses tipos de crime!
É muito triste. Tenho um filho de 9 anos e chorei de imaginar o que a criança passou. Tão indefeso, nas mãos de pessoas tão más. É muita falta de Deus! Mães, pais, tenham mais cuidado com os seus filhos. Governantes, precisamos de mais segurança! Meu Deus precisamos mais e mais de ti nesse mundo tão cruel!
Mães procurem mais saber por onde e com quem seus filhos andam, temos que vigiar constantemente para que não venha acontencer uma tragendia como essa, o menino foi atraido por um colega a pedido de um mendigo muito triste o fim desse garotinho que Deus der um bom lugar a ele…