A família de Nina agora respira mais aliviada. A cadela, da raça yorkshire, que havia se perdido no último dia 23 no Centro de Petrolina, foi encontrada na tarde de terça-feira (29). De acordo com a dona do animal, Sheila Silveira, um rapaz entregou Nina depois de ver a segunda matéria postada no Blog sobre o desaparecimento da pequena cadela. A família chegou a oferecer recompensa de R$ 1 mil para quem a encontrasse.
Sheila escreveu a nossa redação relatando os dias angustiantes que viveu e agradecendo o apoio da imprensa e de todos aqueles que colaboraram com as buscas. Ela finaliza seu texto com um agradecimento especial ao Blog e uma mensagem de esperança para quem perdeu seu bichinho de estimação.
Confiram:
No dia 23/10 começou uma das piores semanas da minha vida, quando levei minha cadelinha, por quem sou apaixonada, para uma clínica veterinária renomada e com um excelente médico veterinário. Por uma fatalidade, uma série de acontecimentos insignificantes culminou numa tragédia: minha Nininha fugiu.
Correram atrás, mas não conseguiram pegá-la. Depois de muito fugir, quase ser atropelada inúmeras vezes, uma senhora bondosa a tirou do trânsito, deu água, leite e logo em seguida um rapaz chegou dizendo que era dele e ela a entregou.
Um carroceiro que encontrei próximo ao Parque Josepha Coelho me falou dessa senhora e eu pude saber o que havia acontecido com meu amor. A partir daí, passei horas angustiantes, panfletando, colando cartazes, pedindo ajuda nas redes sociais, no Blog do Carlos Britto e na rádio Petrolina FM, com Edenevaldo Alves e Nélia Lino.
Após sete dias de desespero e mais uma matéria publicada no Blog, um rapaz me ligou dizendo que estava com minha cadelinha. Ele viu a notícia e me ligou imediatamente, levando-a até o meu local de trabalho. Graças a Deus e ao Blog!
Muitíssimo obrigada pela ajuda fundamental para que eu encontrasse meu amor. Quem perdeu seu bichinho de estimação, não desista de procurar. Quem encontrar um animalzinho desse perdido por aí, não espere somente que o dono o encontre. Procure o Blog, pets, pois para quem ama de verdade, a dor é muito grande.
Sheila Silveira/Leitora
Parabéns por encontrar sua cachorra, sei a dor de perder um cachorro, e para quem realmente gosta de cachorro, sabe do que estou falando, gostaria de agradecer principalmente a Carlos Britto por postar novamente quando soube que a cachorra ainda não tinha sido encontrada, Britto com esses gestos você está fazendo um bem enorme para muita gente, não é a toa que seu blog a cada dia tem mais acessos, pela tamanho do seu coração, pela sua imparcialidade e principalmente credibilidade, parabéns a dona de Nina e parabéns a você Carlos Britto, um grande abraço.
fico feliz, por saber que existe pessoas de bom coraçao.