Um problema chamado Compesa

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2009 às 20:10

470O governador Eduardo Campos terá um problema e tanto para resolver na sua gestão – e eventualmente num segundo mandato. O nome do problema chama-se Compesa.

Eduardo prometeu, até o final do governo, resolver o colapso no abastecimento d’água no Estado, sobretudo em Petrolina (que está às margens do Rio São Francisco). Investimentos aconteceram, de fato. Mas os ruídos estão longe de findarem.

Já são frequentes os reclames quanto aos estragos deixados na cidade por conta das obras de melhoria do sistema. Agora, voltaram também os protestos de alguns bairros em relação à falta d’água.

Um problema chamado Compesa

  1. Jonnhy River disse:

    O governador só tem olhos para uma coisa. SUAPE, SUAPE, SUAPE.
    A compesa é um poço de incompetência e poderiamos ter retomado o seu controle, pois o municipio ganhou até no supremo. Mas ai, FBC virou governo e Odacy renovou a concessão por mais 30 anos.
    Petrolina arca com os custos da agua dos demais municipios do sertao. São quase 2 milhões por mês sangrados dos nossos cofres e mandados para cobrir o buraco da incompetência da compesa nos outros municipios.
    Por que não trazer dinheiro de suape para cobrir esse déficit e aplicar tudo o que se arrecada em Petrolina em benefício da nossa comunidade?
    Por que a prefeitura, o ministério público não autuam a compesa para consertar a buraqueira da cidade e para colocar agua nos bairros?
    Cadê o vereador Alvorlande, o vereador Osinaldo e o Vereador Ibamar? por que não se pronunciam?
    Alguem já disse em outro post e eu vou repetir: A COMPESA TRANSFORMOU PETROLINA EM UM CIRCO E NÓS CONSUMIDORES SOMOS OS PALHAÇOS.

  2. Contribuinte disse:

    O problema se encontra na desobiservâcia na qualidade de seus funcionário, onde se sabe a falta de respeito com os contribuintes,onde os funcionários contratados não tem capacidade de trabalho que interfere na qualidade dos serviços, acarretando no descompromisso de oferta d água a população.
    EDUARDO CAMPOS, tome vergonhga na cara e chame os concursados! deixa esses politicos d lado!

  3. antonio sá disse:

    Sendo o Estado De Pernanbuco o maior acionista da Compesa,duvido muito que os politicos e o povo de Petrolina vá ganhar essa quebra de braço, Os nossos deputados e vereadores são ligados ao governo Estadual, concluimos que estamos jogados a própria sorte.

    Um abraço a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários