Uma imagem que encanta os olhos do sertanejo

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2013 às 11:17

CisternaA polêmica das cisternas de polietileno, distribuídas pelo Governo Federal, podem até continuar gerando controvérsias, mas no momento começam a fazer a alegria de muitas pessoas.

A foto acima revela um momento maravilhoso para quem sofre com o drama da seca: a cisterna cheia, até a tampa, já armazenando água das últimas chuvas.

Pra quem é da cidade e recebe o precioso líquido pelas torneiras, a foto pode não representar tanto, mas pra quem vive o drama de não ter água, é um momento mágico.

Uma imagem que encanta os olhos do sertanejo

  1. Luiz Fernando disse:

    O que encanta os olhos é não precisar de cisternas, é ter água nas torneiras e reservatórios naturais. Só que está no interior sabe o que isso significa.

  2. Boneco doido disse:

    O que foi varias vezes criticado,é que as antigas cisternas com as instalações feitas em mutirão com a comunidade, era bem mais eficiente e custava menos aos cofres públicos,ao contrario dessas que só enchem os bolsos dos políticos corruptos nos esquemas de licitações duvidosas já conhecidas.(vão enganar o Pica-Pau).

    1. Carlos disse:

      Boneco doido, as de placa de fato custavam menos, mas não eram mais eficiente. Demoravam cinco a seis vezes mais pra ficar prontas que as de polietileno. Tenho estudado bastante o assunto.

      1. muito bem disse:

        que venha as cisternas, o que venha beneficiar o povo È BOM.
        Antes isso era maior dificuldade.
        Hoje chega mais fácil.
        A diferença para o passado é grande.

        1. Boneco doido disse:

          Vcs que dizem estudar o assunto,o que são seis dias de demora sendo que o custo final é bem mais favorável aos cofres públicos,vcs deveriam pesquisar é como gente envolvida direta ou indiretamente estão enricando tão rápido,vcs conhecem algum? pois é eu conheço alguns,e poço afirmar que estão rindo atoa.E antes de tudo quero lhes dizer que meus comentários não são baseados em politicagens,e sim em criticas a aqueles que só visam benefícios próprios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários