Uma missão espinhosa

por Carlos Britto // 14 de julho de 2011 às 07:00

Não é à toa que o presidente da Compesa, Roberto Tavares, disse, na última vez que esteve em Petrolina (no final de junho) ao gerente regional Reginaldo Lopes, que escolhesse para onde quer atuar dentro da companhia, depois que cumprir sua missão em Petrolina – espinhosa, diga-se de passagem.

Talvez Reginaldo não imaginasse a dimensão do problema que iria encontrar por aqui. A cobrança, por parte da população, é grande. E ele já sentiu isso na pele.

O gerente vem tentando cumprir prazos, sobretudo em relação ao fim da falta d´água na cidade, mas esbarra em limitações da própria Compesa. Mas todos aguardam que consiga chegar ao fim de sua missão.

Uma missão espinhosa

  1. nina disse:

    É só mudar os critérios e tudo dará certo. É inadmissivel esse fato tão antigo. “Seca” à beira rio.

  2. Sanfranciscano disse:

    Quando for recriada a empresa municipal Águas de Petrolina, a Compesa será enviada de volta para Recife.

  3. Faísca disse:

    Fora Compesa! Nós não aguentamos pagar tão caro, água!!! Não aceitamos sua péssima atuação na nossa cidade! Vá explorar no …Canosquebrados em todos os bairros, esgotos por todo lugar e buracos. Exigimos uma nova empresa! Ontem eu fiz caminhada pisando na lama, e a culpa é da COMPESA. Na avenida Paraíba no Bairro Cohab II´tinha cano quebrado e boca de lobo jorrando. Quando voltei tinha um garoto Limpando a avenida. Pagamos impostos e temos que trabalhar para a COMPESA.

  4. Desconstruidor de Discurso disse:

    Espinhosa!!! ora, é fácil de resolver… os 3 milhões de lucro mensal que a Compesa obtém em Petrolina reinveste todinho na cidade…. serão 36 milhões por ano, suficiente para manter o andamento decente da cidade, bem como fazer os investimentos estruturantes que a cidade necessita.

  5. Desconstruidor de Discurso disse:

    No entanto, investindo ou não, eu quero a saída da COMPESA de Petrolina. Júlio Lóssio, para ganhar o apoio da sociedade à causa, tem que prometer em cartório que, em qualquer situação, a tarifa da água em Petrolina cobrada pela futura empresa seja 30% mais barato do que o cobrado pela COMPESA no Estado de Pernambuco. Só assim acreditaremos que somos de fato roubados pela COMPESA.

  6. Cidadã disse:

    A COMPESA já fez todos os absurtos em relação ao atendimento a sues usuários, portanto fara COMPESA, já vai tarde.

  7. Edinho disse:

    nÃO HÁ HADA DE ESPINHOSO, NÃO HÁ NADA COMPLICADO DE SE ENTENDER. O CONSUMIDOR PAGA SUA CONTA MENSALMENTE E FALTA SOMENTE A COMPESA FAZER A PARTE DELA E NADA MAIS.

  8. Vilma Barros disse:

    Sei que a missão é espinhosa, mas tenho certeza que REGINALDO conseguirá cumprí-la, porque competência ele tem!
    Boa sorte!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários