Uma semana depois, caso da menina que teria sofrido abuso sexual em creche do ‘Nova Semente’ ainda repercute e traz novidades

por Carlos Britto // 10 de outubro de 2013 às 19:02

estupro/Reprodução InternetUma semana após vir à tona a denúncia de um suposto abuso sexual contra uma menina de apenas um ano e seis meses numa unidade do programa ‘Nova Semente’ do bairro Rio Corrente, zona oeste de Petrolina, o caso ainda repercute.

A mãe da criança, Edna dos Santos, responsabiliza funcionários do Nova Semente. Ontem (9) ela prestou mais um depoimento. As suspeitas também recaem sobre uma pessoa ligada à tia da menina.

A denúncia foi feita pela mãe ao Conselho Tutelar da cidade, que já encaminhou o caso ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A secretária da Primeira Infância, Mônica Couto, disse em entrevista ao programa ‘Ponte das Cidades’, no último dia 4 de outubro, que está tranquila porque acredita que as crianças do Nova Semente estão sendo supervisionadas durante todo o período que permanecem na creche.

Ela acrescentou que a secretaria está acompanhando as investigações e quer que o caso seja totalmente esclarecido para não manchar a imagem do programa, o qual atende atualmente quase 6 mil crianças no município. Mais informações nesta sexta-feira (11) no Ponte das Cidades, que começa a partir das 6h50 na Ponte FM.

Uma semana depois, caso da menina que teria sofrido abuso sexual em creche do ‘Nova Semente’ ainda repercute e traz novidades

  1. TOLI disse:

    EU TO VENDO QUE A MÃE VAI SER RESPONSABILIZADA POR ENVOLVER A INSTITUIÇÃO NESTE TRISTE FATO.
    FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME OU FALSO TESTEMUNHO O QUE CABE ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários