Único eleito do PL na Câmara de Petrolina, Diego Serra promete “oposição moderada”

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2024 às 19:06

Foto: Blog do Carlos Britto

Único vereador eleito pelo Partido Liberal (PL) para a próxima legislatura na Câmara Municipal de Petrolina, o conservador Diego Serra promete uma “oposição moderada” ao segundo governo do prefeito Simão Durando (UB). A declaração foi dada em entrevista ao Blog, nesta terça-feira (22).

Seremos uma voz da direita que vai representar uma oposição propositiva, que venha a somar, a corrigir os rumos de Petrolina, para que o atual gestor que está à frente da prefeitura possa fazer seu trabalho”, ressaltou.

Segundo Serra, assim como o povo petrolinense sempre espera um gestor melhor que o outro no Executivo, o mesmo também acontece com o Legislativo. “Da mesma maneira que a população quer um Executivo melhor, ela quer uma Câmara Municipal mais qualificada, que escute mais, que trabalhe mais, que fiscalize mais. E nós estamos chegando pra isso, pra fazer Petrolina crescer”, pontuou.

Sobre suas bandeiras na Casa Plínio Amorim, Serra destacou que as questões ligadas à família já são notórias de quem o conhece. Além dessa, ele afirmou seu compromisso pela defesa do consumidor (já que foi diretor do Prodecon) e também pela valorização do esporte local.

Projeto para 2026

Serra candidatou-se a vereador pela primeira vez em 2016, mas foi na segunda, em 2020, que ficou apenas a 145 votos da eleição. Terminou na primeira suplência da Casa. Ele acredita que a última campanha foi importante porque pôde fazer uma análise mais ampla do seu desempenho, que o ajudou a aumentar a votação neste ano e finalmente assegurar uma cadeira no Legislativo.

Diante desse capital político, Serra surge como um nome dos liberais para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), já que concorreu há dois anos. Mas ele assegurou que, por enquanto, a intenção é desenvolver seu trabalho na Câmara de Petrolina e retribuir o apoio que recebeu do deputado federal Coronel Meira (PL), para ajudá-lo em sua reeleição. “Acredito que 2026 é algo que a gente ainda vai construir com o presidente estadual, com a presidência nacional, com o Coronel Meira, que nos ajudou muito nessa campanha de vereador, e claro que irei retribuir toda ajuda dada. No momento certo, um bom soldado escuta seu capitão”, finalizou.

Único eleito do PL na Câmara de Petrolina, Diego Serra promete “oposição moderada”

  1. Douglas Vivaldi disse:

    Vai esperar um dengo do Prefeito primeiro… se Miguel Durando não der, ai sim, a oposição vem.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Já foi comprado também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários