Petrolinenses terão exames gratuitos de próstata

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2009 às 15:23

A equipe de profissionais da Unidade Móvel do Recife realiza de hoje (16) até sexta-feira (18), exames de próstata, no III  Pavilhão do Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina.

A iniciativa, que faz parte do projeto Prevenção do Câncer de Mama e Próstata desenvolvido pelo SESI/PE (Serviço Social da Indústria), em parceria com a Secretaria da Mulher vai oferecer 300 exames de próstata.

60 foram entregues hoje, 120 serão entregues quinta-feira e 120 sexta-feira. O atendimento acontece por ordem de chegada.

Com informações da Ascom/PMP

Petrolinenses terão exames gratuitos de próstata

  1. Watergate disse:

    Feeling será o primeiro da fila!

  2. Malukete disse:

    Eita, a fila para o exame da próstata vai parar lá no CEAPE. Por falar nisso, o nobre blogueiro já está na idade de realizar esse exame magnífico? Olhe que fazer com Dr. Mair é pior, pois dizem que o dedo dele tem 30 Cm.

  3. Roberto Guedes disse:

    A prioridade de atendimento será dos 30% de cargos comissionados e secretariado da atual gestão.

  4. Alexandre Cardoso Garcia Leite disse:

    Esse número de exames de próstata talvez esteja alto para Petrolina. Terra onde o machismo impera, quem será o corajoso para fazer o exame? Eu tenho apenas 33 anos e já fiz o meu! Vamos lá gente, o exame não diminui a masculinidade de ninguém.

  5. Osvaldo disse:

    Tem sempre gente resistindo ao exame por “toque” mas será que é esse que eles fazem ou o controle de PSA por análise de sangue? Se for este ainda menos são as razões para ter “medo”.

  6. Watergate disse:

    O cara fazer exame de prostata com 33 anos é muita vontade de levar dedada!

  7. coroa de pau disse:

    Vai ser cara de pau mais na frente secretária dos anjos, este programa não tem nada a ver com vc, é tanto que o exame de prostáta está incluído no programa, e vc quer pegar carona, os homens agora estão na secretaria da mulher??? kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários