Univasf prorroga inscrições para cursos de especialização na modalidade a distância

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2017 às 08:45

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou, até o dia 16 de outubro, o prazo de inscrição nos cursos de especialização (lato sensu) em Gestão Pública Municipal, Docência em Biologia, Desenvolvimento Infantil, Ensino de Química e Biologia e Libras, todos na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Das 1.110 vagas ofertadas, 746 são distribuídas nos polos de apoio presencial da Univasf nos municípios de Brumado, Capim Grosso, Ipirá, Ipupiara, Irecê, Jacaraci, Juazeiro, Paulo Afonso, Seabra e Serrinha. Professores e profissionais da Educação estão entre o público-alvo dos cursos.

Para se inscrever no processo seletivo é preciso acessar o sistema da universidade e realizar o cadastro, seguindo um passo a passo. Os cursos têm como objetivo a qualificação de pessoal de nível superior, visando à melhoria da qualidade da Educação Básica e dos serviços públicos, especialmente no que concerne à formação de quadros de profissionais para atuação nas áreas de Educação e de Administração.

Todos os cursos têm duração de 18 meses, envolvendo a participação obrigatória do aluno em atividades a distância e presenciais, com previsão de início das aulas em novembro deste ano e término em abril de 2019, incluindo o cumprimento de créditos e a elaboração e defesa presencial do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Atividades

As atividades didático-pedagógicas (aulas, atividades, fóruns entre outras) acontecerão em ambiente virtual de aprendizagem por meio de ferramentas interativas, com mediação docente, tutorial e de recursos tecnológicos, sistematicamente organizados e em encontros presenciais obrigatórios. Outras informações podem ser obtidas acessando aqui ou através dos telefones (87) 2101-6821/6823 e (74) 2102-7664/7665.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…