A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina suspenderá temporariamente as atividades das três unidades do Restaurante Universitário (RU), a partir da próxima terça-feira (8). De acordo com a assessoria da Universidade, a pausa do serviço se deve ao processo de licitação, que ainda não foi finalizado devido à abertura de recursos pelas empresas participantes da seleção.
A etapa é necessária para a contratação de uma empresa especializada no preparo, fornecimento e distribuição de alimentos.
A expectativa é de que as atividades reiniciem dentro de um prazo de 15 dias – contando com a finalização da licitação e com a empresa escolhida para dar continuidade aos serviços dos RUs. Na segunda-feira (7) se encerrará o contrato emergencial com a empresa ISM Gomes de Mattos Eireli, o que também interfere na continuidade das atividades, tendo em vista que ainda não há outra empresa alocada para este serviço.
Total incompetência dos que aí estão.
Alunos de baixa renda que nao tem como se virar, vão comer na casa do reitor. Essa história já é conhecida. Isso ocorrendo na iniciativa privada, enseja a demissão do reitor responsável. No setor público ninguém dá satisfação a alguém, pois o patrão é o povo.
Fere o princípio da continuidade do serviço público.