Univasf também poderá administrar Hospital Dom Malan

por Carlos Britto // 13 de outubro de 2009 às 09:43

HUT 2Após a visita que fez com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), ao Hospital Dom Malan (HDM), no último sábado (10), o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) falou em trazer para Petrolina modelos de gestão existentes por lá que dão certo – a exemplo dos Atendimentos Médicos Especializados (AMES).

Entretanto, nos bastidores o que se comenta é que Lóssio já começa a considerar seriamente a ideia de entregar a gestão do HDM para a Univasf, como já fez com o Hospital de Urgências e Traumas (HUT).

Univasf também poderá administrar Hospital Dom Malan

  1. gilca cavalcante disse:

    Ele tá aprendendo essas coisas com Serra ou melhor Zé Pedágio, o Rei da terceirização. Esse povo se candidata, é eleito, e, depois não quer ter trabalho?!?!?! Entregando tudo!!! Petrolina merece mesmo!!!! “O governo da entrega”

  2. Nixon disse:

    Mau assumiu o HUTP e ja cogita – se o HDM a UNIVASF é rapida……
    Qual a analise feita nesses dias de gestao assumida pela universidade….
    Vamos com calma….

  3. Verdade Petrolina disse:

    Ele está correndo da responsabilidade de Gestor publico e passando o problema para Univaf,ve se toma vergonha prefeito e trate de ter responsabilidade que com dinheiro publico não se brica e muito menos com a vida das pessoas..
    Ja ja ele entrega a prefeitura TB.

  4. Pernilongo disse:

    O prefeito não espera prá ver o resultado do HUT e já vai entregar o HDM? Muita precipitação. Por isso que as coisas estão como estão… tem que aguardar resultados para continuar um projeto.
    Se ele não consegue ficar com o HDM que devolva para o governo.

  5. Carlos Andre disse:

    Bom dia,

    realmente muito interessante esse slogan de cuidar da saúde, feridão com HTU sem realizar atendimento por faltar de fazer uma escala medica, e essa noticia agora muito boa vai entregar também o Hospital Dom Malam a Univasf, fala serio parece brincadeira.
    O mais inusitado de tudo isso é que depois de expulsar o IMIP de Petrolina recomenda por falta de compentencia na gestão HTU que os pacientes de petrolina sejam encaminhada a juazeiro para ser atendido pelo IMIP é brincadeira.

    Abraço

  6. SOBREVIVENDO disse:

    Ai, meu Deus… agora a saúde desanda de vez… A Univasf, como disse o reitor, não tá nem aí para a população. O HUT vai de mal a pior… coitados dos que dependem do hospital de traumas e agora vão piorar o atendimento também no HDM, se é que é possível piorar o que é péssimo.

  7. Cauã Bacelar disse:

    Povooo acorda os diretores da FEMSAUDE agora são da UNIVASF e quem administra o HOspital da Criança e da Mulher HDM eh a FEMSAUDE resumindo UNIVASF+FEMSAUDE= SEC SAUDE+HUT+HDM..Acorda Petrolinaaa

  8. PATRICIA CAMPOS disse:

    É UM DESRESPEITO O QUE A UNIVASF VEM FAZENDO COM OS FUNCIONARIOS DO HUT, ESTÃO PRATICAMENTE OS OBRIGANDO A PEDIR DEMISSÃO. É UMA VERGONHA, HJ MESMO SAIU Mais uma lista com varios funcionarios do processo seletivo, e ele s não tem nem a dignidade de avisar.

  9. Pra quem é tá bom disse:

    Petrolinenses…. nós Baianos, tão criticados por vocês, aceitamos vocês de braços abertos em nossos hospitais. Está na hora de darmos as mãos e agirmos não com rivalidade, mas sim como cidadãos brasileiros que somos: UNIDOS!!!

  10. Eliomar disse:

    Podem esperar que vai faltar médico no Dom Malan também…. Porque o pessoal da Univasf é incompetente demais para conseguir trazer médicos de fora como os baianos faziam!!! Dr. José Mendes, já sentimos falta sua na Secretária de Saúde.
    Parece que Lóssio e Anderson Armstrong são sócios de funerária, porque de agora em diante a “morte” está solta nos corredores do Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina…e brevemente esse filme de terror irá estrear no Dom Malan.

  11. Roberto Guedes disse:

    Eles alegam que a antiga administração pagava mundos e fundos aos médicos, mas vamos relembrar: Quando a diretoria anterior assumiu esses mesmos médicos cruzaram os braços devido a proposta deles não ser aceita, daí vieram os médicos da Bahia. Outro ponto: os valores a serem pagos aos médicos foram acertados na Câmara do Vereadores, inclusive com a presença de representantes do SIMEPE e MINISTÉRIO PÚBLICO, portanto, não vamos distorcer os fatos. Ninguém aqui em Petrolina é otário!!! VAMOS ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES SEM JOGAR A CULPA NOS OUTROS!!!!

  12. PROFETA NOSTRADAMUS disse:

    A UNIVASF TÁ VENDO AGORA QUE “TEORIA” E “PRÁTICA” SÃO COISAS DIFERENTES!!!! Pena que até eles aprenderem a “prática” quem se ferra é o POVO DE PETROLINA!!!
    AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR… SÓ SE FOR NO CEMITÉRIO!!!

  13. Petrolinense Revoltado disse:

    Depois de faltar médico no HUT a Univasf recebe de prêmio o DOM MALAN????? Tem certas coisas que não consigo acreditar….
    Nem mesmo a assessora de comunicação do Prefeito, Dona Josélia Maria, tem coragem de ir aos rádios dar as desculpas de sempre!!!
    A Univasf vai ter de aprender com o Prefeito a dar suas próprias desculpas: VÃO JOGAR A CULPA EM QUEM???? Na antiga direção que nunca deixou faltar médico??? Nos médicos que não aceitam ser tratados como lixo???

    A pergunta que não quer calar é: QUEM SÃO OS ATUAIS DIRETORES DO TRAUMAS??? VIERAM DE ONDE??? QUE EXPERIÊNCIA ELES TEM???

  14. Maria Auxiliadora Campos disse:

    Que é isso gente, as palavras do Profeta foi longe, cuida povo…….

  15. cá pra nós disse:

    25/10/2009 Por que todas as fundaçoes que entram no HDM, fazem sacanagem com os funcionarios do ESTADO E DOMUNICIPIO, sem querer aceitar os nossos serviços?será que é porque sabemos trabalhar e nao aceitamos as negligencias que acontecem? Por esse motivo que os comentarios rolam, que se a UNIVASF for administrar o HDM eles nao querem nem um funcionario nem do ESTADO E NEM DO MUNICIPIO. Nao sabem o que vao perder com nossas experiencias. 15:37 hs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários