Este Blog obteve com exclusividade a informação de que o Ministério Público da Bahia (MPBA) em Juazeiro denunciou o diretor do SAAE, Joaquim Medeiros Neto, e mais duas pessoas pelo assassinato do ex-coordenador da Defesa Civil, Adalberto Gonzaga. Os outros denunciados são David Roger Paixão Reis e Gabriel Gomes Amaral. Ambos teriam chegado numa moto e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima, em sua residência.
A motivação do crime, segundo uma fonte, seria a possível divulgação, por parte da vítima, sobre irregularidades em verbas recebidas pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) no montante de mais de R$ 6 milhões.
O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2017. Os denunciados foram acusados de homicídio triplamente qualificado. Nesta quinta-feira (26) a reportagem do Blog vai levantar mais detalhes sobre o caso.
E HAJA CORRUPTOS, isso se tornou um Câncer no Brasil, vai de políticos a agentes públicos.
Foi ele mesmo, tudo isso por causa de dinheiro esse Joaquim botou no bolso. Sua casa vai cair
E tome mais taxas para o povo pagar nas contas de água, para esses bonitões desviarem. O resultado é esse, se abrir a boca morre. Se lascou, de toda forma não conseguio silenciar a roubalheira. Depois saem comprando todo mundo pra ficar livre.
isso é FAKE NEWS,pode vim processo
Não é, não! Acabei de ouvir na Rádio Juazeiro.
FAKE NEWSSS QUERO VER PROVAS DE QUE ELE FEZ ISSO. irmão apaga esse blog vai
A Prefeitura de Juazeiro e seus orgãos está entregue à Forasteiros gananciosos, os filhos da terra perderam a vez.
rapaz, observar a importância de se usar abreviatura de “EX” antes do nome do diretor, pois causa mal entendido.