Este Blog recebeu a informação, agora há pouco, que a Vara de Fazenda Pública da Comarca de Petrolina, em ação popular movida pelo advogado Julio Lossio Filho, concedeu medida liminar que determinou a suspensão do pagamento da verba indenizatória de combustível para os veículos da Câmara de Vereadores.
O projeto de lei, de autoria do Poder Legislativo, rendeu uma grande polêmica na cidade, e foi aprovado por ampla maioria dos pares na penúltima sessão plenária do primeiro semestre (dia 22 de junho). Diante da repercussão, alguns vereadores chegaram a anunciar que abririam mão da cota adicional. Mas no início deste mês o vereador Aero Cruz (MDB), atual presidente da Casa Plínio Amorim, anunciou que a nova lei seria mantida porque derruba uma lei anterior que tratava sobre o mesmo assunto.
Será que o supremo não vai derrubar! Pois o que mas o supremo gosta é de político que mete a mão no dinheiro da nação.
Isso sim, é um homem! Parabéns a Júlio filho.
Parabéns Júlio losse filho e a justiça
Antes tarde do que nunca
Com certeza o povo não vai se agradar dessa ação do advogado já que em petrolina vereadores que denunciaram safadeza e roubalheira ficaram sem mandado.
Povo atento: decisão que mereçe o apoio popular. Parabens!
Parabéns Júlio Lóssio Filho. Alguém tem que ser sensato numa barbaridade dessas. E agora Aero? kk. Vai bater de frente com a justiça? kk.
Vereadores de Petrolina são uma mistura de burros com sem noção. Entendam… voces foram eleitos para representar a população. Se ela está dizendo não, é não e pronto. A não ser que se achem acima da vontade do povo por não terem sido escolhidos por ela, terem comprado o voto. Aí estaria explicada a decisão de voces. Espero que não seja isso.
O POVO MERECE A CÂMARA QUE TEM. Durante a pandemia, deixaram eles de receber auxilio paletó? deixaram de receber verbas de gabinetes e combustíveis visto que era tudo remoto?
Câmara de vereador= igual a dinheiro inútil, mal empregado só balançam as cabeças. Até a oposição é muito fraca