Usuários do Cerpris em Juazeiro recebem cadeiras de rodas

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2015 às 18:00

cadeira de rodasPacientes do Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (Cerpris), em Juazeiro, foram beneficiados nesta quarta-feira (7) com a entrega de 17 cadeiras de rodas. De 2009 até o final de dezembro de 2014 já foram entregues aos pacientes 49.444 unidades de materiais, dentre cadeiras de rodas e de banho, andadores, calçados anatômicos, muletas, bengalas, órteses e próteses, dentre outros.

É de uma importância enorme a entrega dessas cadeiras de rodas. Os pacientes estavam na expectativa de receber e vão facilitar bastante a vida destas pessoas, que muitas vezes não têm condições financeiras para adquirir. Ainda este ano muitos outros materiais serão entregues”, ressaltou a enfermeira e coordenadora do Cerpris, Cibelle da Costa Lopes.

O Centro é uma unidade especializada em atender pessoas com deficiência física, tanto de Juazeiro como dos municípios da Macrorregião Norte da Bahia, realizando serviços ambulatoriais especializados para o diagnóstico, avaliação e tratamento. A unidade atende das 7h às 19h e está localizada na Rua José Araújo, nº 205, bairro Santo Antônio. Para mais esclarecimentos sobre a rotina de inserção de usuários no serviço, é só ligar para o telefone (74) 3612 1866. (foto: Ascom PMJ/divulgação)

Usuários do Cerpris em Juazeiro recebem cadeiras de rodas

  1. Maria disse:

    Gente, este é um serviço de maior importância. É um Centro de Referência do Sertão da Bahia. Vamos cuidar do que é nosso, pois vale a pena. Muitas, mas muitas pessoas com sérios problemas de saúde já foram beneficiadas pelo CERPRIS, não só c/ cadeiras de rodas, mas com fisioterapia, nutrição, psicologia e outros tratamentos. Prefeito, olhe p/ a saúde de seu município e faça c/ que os serviços se mantenham funcionando plenamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs redatores leitores e, população regional. Parabéns pela matéria, sobre essa história política da família Padilha, que tudo leva a…