Uma família de Petrolina está oferecendo recompensa a quem encontrar seu animal de estimação, um cãozinho da raça poodle. “Bebê”, como é chamado, sumiu na manhã de ontem (31) nas proximidades do Estádio Paulo de Souza Coelho, área central da cidade.
De acordo com a leitora Gabriela Acioly, o cachorro pode ter fugido assim que percebeu a porta do apartamento aberta. “Acreditamos que ele tenha descido a nossa procura. Já percorremos todas as ruas do bairro e de bairros vizinhos, perguntamos às pessoas, panfletamos e colamos cartazes em lugares de maior movimentação. No entanto, nenhuma notícia até agora”, comentou.
Por não encontrar o poodle nas ruas, a dona acredita que alguém pode ter apanhado o cãozinho. “Acreditamos que alguma pessoa deve ter o encontrado e pegou para cuidar, com boa ou má fé. Acompanho seu Blog e vi o quanto é útil para encontrar outros cãezinhos perdidos pela cidade, peço então encarecidamente sua ajuda para encontrar mais este”, apelou Gabriela.
Quem tiver qualquer informação sobre Bebê pode entrar em contato através dos números (87) 8839-3821/9615-5590/8825-3290.
Presenciei um cachorro parecido com este, hoje (31/10) por voltas das 12:30 a 13h, ele estava sem a coleira e bastante sujo, aparentava estar perdido e desnorteado, vinha no sentido da praça da COMPESA e eu vi ele passando feito um louco para a calçada daquela imobiliaria que esta em reforma em uma esquina localizada na avenida que cruza por trás do estadio… só pude ver que realmente era um cachorro devido a uma freiada brusca de um carro que vinha no sentido contrario ao meu e quase o atropelou, mais o animal conseguiu chegar sam e salvo na calçada a imobiliaria e como seguir meu destino no sentido Igreja Assembleia (vila mocó), e essa foi a ultima imagem que tive pelo retrovisor do meu carro foi daquele cachorro que é parecido demais com o que eu vi… a familia pode tomar informações melhores sobre o destino com os pedreiros e funcionários da galeria que tem de frente daquela obra (reforma da imobiliaria) que na hora do ocorrido presenciou tudo e saberá informar o melhor destino daquele cachorrinho sujo e perdido que ficou na calçada assustado com os carros.
Boa sorte a familia, pois eu sei o quanto é ruim perder um animal de estimação, pois não existem melhor companhia pois é o que eu sempre digo “Quanto mais eu conheço os homens, mais eu amo o meu cachorro”. Espero que seja o mesmo da foto e sucesso no êxito da busca.
Fiquem com DEUS.
Presenciei um cachorro parecido com este, hoje (31/01) por voltas das 12:30 a 13h, ele estava sem a coleira e bastante sujo, aparentava estar perdido e desnorteado, vinha no sentido da praça da COMPESA e eu vi ele passando feito um louco para a calçada daquela imobiliaria que esta em reforma em uma esquina localizada na avenida que cruza por trás do estadio… só pude ver que realmente era um cachorro devido a uma freiada brusca de um carro que vinha no sentido contrario ao meu e quase o atropelou, mais o animal conseguiu chegar sam e salvo na calçada a imobiliaria e como seguir meu destino no sentido Igreja Assembleia (vila mocó), e essa foi a ultima imagem que tive pelo retrovisor do meu carro foi daquele cachorro que é parecido demais com o que eu vi… a familia pode tomar informações melhores sobre o destino com os pedreiros e funcionários da galeria que tem de frente daquela obra (reforma da imobiliaria) que na hora do ocorrido presenciou tudo e saberá informar o melhor destino daquele cachorrinho sujo e perdido que ficou na calçada assustado com os carros.
Boa sorte a familia, pois eu sei o quanto é ruim perder um animal de estimação, pois não existem melhor companhia pois é o que eu sempre digo “Quanto mais eu conheço os homens, mais eu amo o meu cachorro”. Espero que seja o mesmo da foto e sucesso no êxito da busca.
Fiquem com DEUS.
ACEBI DE LER QUE TEM UM CACHORRO DESSA RAÇA QUE VAI TODOS OS DIAS PARA A PORTA DO BOMPREÇO ATRAS DA BANCA, PODE SER O SEU
Espero de coração, que essa Família encontre seu animalzinho imagino a angústia que estejam sofrendo, pois há quatro meses sofro e choro muito com a perda de meu animalzinho, o que eu posso dizer e confortá-los que vocês tenham esperança e com muita fé em DEUS o encontrarão ao contrário de mim que se foi para nunca mais voltar, pois o mesmo morreu atropelado e não consigo viver com essa dor. Confiem em DEUS.
Licinha Ceará