A equipe de Disciplinamento Urbano da Prefeitura de Petrolina, com o apoio da Romu da Guarda Civil Municipal (GCM), identificou os marginais que picharam a Porta do Rio no último domingo (12).
Segundo informações repassadas ao Blog, no mesmo dia a equipe seguiu para o local, conforme denúncia, onde foi verificado que ocorria um evento não autorizado, com pichações ao patrimônio público. Os organizadores desse ato criminoso assumiram a responsabilidade e foram encaminhados à delegacia de plantão, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Infelizmente a atual legislação não tem nenhum item obrigando esses vândalos a ressarcirem o município pelo ato que praticaram. Mas este Blog foi informado que a prefeitura já estuda a possibilidade de mudar o Código de Postura municipal no sentido de enquadrar essas pessoas a pagarem pelos danos ao patrimônio público.
Todos eleitor do PT, só servem para isto essa raça destruir a nação.
Todos eleitores do Nine. Estão empoderados. Daqui a pouco aparece os defensores deles e a prefeitura será processada a indenizar essas vítimas da sociedade, por exposição ao constrangimento.
FAÇAM O “L”!
É o que os maloqueiros Petistas fazem nas universidades públicas!
Todos acham lindho!