Vaquejada e forró dão o tom na abertura do ‘São João dos Bairros’ no José e Maria

por Carlos Britto // 18 de maio de 2024 às 14:00

Foto: Erlan Alexandre/Ascom PMP

O ‘São João dos Bairros’ 2024, aberto na noite de ontem (17) no José e Maria, Zona Norte de Petrolina, trouxe uma pitada do que o público pode esperar para os festejos deste ano na cidade. Uma grande estrutura foi montada no pátio de eventos para receber petrolinenses e visitantes. O prefeito Simão Durando acompanhou o primeiro dia de festa, que atraiu centenas de pessoas de todas as idades.

A abertura foi feita pelo ‘prata da casa’, o cantor Keu Dantas, que trouxe uma mistura de ritmos. Logo após, foi a vez de Ranieri não deixar ninguém parado, trazendo canções da tradicional vaquejada ao eletrônico. Já era madrugada quando Baby Som não desapontou e fechou a noite com forró das antigas, fazendo o público dançar agarradinho.

A abertura da festividade também contou com as presenças do deputado estadual Antonio Coelho e do ex-prefeito Miguel Coelho. Simão Durando destacou a importância do ciclo junino na cidade, que promete movimentar a economia entre comerciantes e vendedores ambulantes.

Estou muito feliz em festejar com as famílias neste primeiro dia de São João dos Bairros. É uma festa democrática, para todos os públicos, que valoriza a cultura, fortalece o turismo e a autoestima do povo petrolinense, além de trazer a cultura e fortalecer a economia, principalmente, dos bairros de nossa cidade. Estamos no início da melhor temporada do ano e abrimos com chave de ouro e muito sucesso”, ressaltou o prefeito. A festa continua neste sábado (18). Na segunda noite, a animação fica por conta de Zé Cantor, Elisson Castro e Ana Costa.

Vaquejada e forró dão o tom na abertura do ‘São João dos Bairros’ no José e Maria

  1. Petrus disse:

    Política do pão e circo. Ainda me lembro quando minha saudosa professora de História falava sobre isso. É o que venho dizendo, precise de EXAMES. Na verdade a situação cem piorando. Nem médico tem mais. Um por posto de saúde, onde tem. Não contratou mais nenhum médico. Saúde sem EXAMES é sinônimo de gestão incompetente. Simão até hoje não aprendeu o que é ser político. Fico pensando se ainda não existisse as sobras do ORÇAMENTO SECRETO e dos vultosos empréstimos que fez colunhado com a parte podre da Câmara, como não estaria a cidade? A cidade cujas obra se resumem a asfalto sonrisal. Um apelido para Simão: prefeito cara preta.

  2. Defensor da liberdade disse:

    O problema não é nem ser pão e circo, é uma festa que é pública virou uma verdadeira extorsão, camarote custando 300 reais, cerveja horrível de 11 reais, estacionamento de 50 reais, mesa de 400 reais, aonde vão parar com isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários