Vazamento de cano pertuba moradores e comerciantes da Avenida das Nações

por Carlos Britto // 14 de junho de 2011 às 15:30

Quem passou pela Avenida das Nações em Petrolina hoje (14) viu o cenário que já nem surpreende mais. O vazamento de um cano deixou água jorrando em parte da pista, que ficou alagada.

Segundo os moradores, o problema é antigo e recorrente. Na semana passada o Blog publicou exatamente a mesma reclamação.

A água empoçada atrapalha a visão dos motoristas e motociclistas, que ficam impedidos de visualizar possíveis buracos ou desníveis na pista, o que aumenta o risco de acidentes.

Além disso, os comerciantes também reclamam da lama que se forma quando a água se mistura àsujeira da avenida. Além disso, os passageiros de ônibus que ficam na parada recebem os respingos da água durante a passagem dos veículos.

E tudo isso sem falar no desperdício. O Blog reserva espaço para a Gerência da Compesa se pronunciar sobre o fato.

Vazamento de cano pertuba moradores e comerciantes da Avenida das Nações

  1. Snoop disse:

    “O Blog reserva espaço para a Gerência da Compesa se pronunciar sobre o fato.”

    Se isso acontecer, vai ser sempre a mesma resposta mecânica de sempre.

  2. Pedro Mederios disse:

    Se a água empaça é porque a drenagem da rua não funciona, e a drenagem é de responsabilidade do município. Se só viesse água dos canos da Compesa era bom, porque isso é uma vez na vida, a água aqui nesse local empoça sempre que chove, com qualquer respingo. A drenagem dessa cidade é mal feita, sem falar nos buracos por todas as ruas, ta parecendo uma tábua de pirulito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários