Veículo parado há dias na Avenida da Integração intriga moradores

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2013 às 15:34

pajero parada_360x480Um veículo parado na Avenida da Integração, em frente a um escritório de advocacia, desde a última quinta-feira (12), vem preocupando moradores da vizinhança.

O leitor Roberto Martinho, que nos enviou a foto, informou que não há nenhum tipo de restrição do veículo (um Mitsubshi Pajero) em órgãos públicos da cidade responsáveis pela área de trânsito e fiscalização porque ele próprio levantou as informações. Ou seja, só falta agora o dono do carro aparecer. Ou a polícia começar a investigar.

Veículo parado há dias na Avenida da Integração intriga moradores

  1. felipe menezes disse:

    Ei que povo incomodado, acredito que o carro nem na frente da casa dele e ele fica dando uma de incomodado. Vai caçar o que fazer

  2. sidney disse:

    é meu vai cuida da tua vida,kkkkkkkkkkkk

  3. AUGUSTO REIS MOURA disse:

    Gostaria de tranquilizar os moradores que estão se incomodando com meu veículo. Na verdade este veículo é meu e sou vizinho de vcs (moro na Rua da Palma, uma rua atrás do local onde o carro está estacionado). O veículo enguiçou e eu já até tentei rebocá-lo, sem sucesso. Já levei até um mecânico para dar uma olhada. Até terça-feira, se eu encontrar peça no comércio da região, o veículo será retirado do local. Fiquem tranquilos este não é um carro bomba. Se vcs bem olharem dentro dele só tem um monte de papel, pois sou só um advogado trabalhador e muito ocupado.

  4. Rafael disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os cliente bem sabem como é difícil conseguir um tempinho né Augusto?!

    1. Augusto Reis Moura disse:

      Rafael, tou num maior sufoco de final de ano, para cumprir os prazos e esse carro ainda me deixa na mão.

  5. marcelo augusto disse:

    vai procurar o que fazer deixa de olhar a vida dos outros e vai olhar pra tua que com certeza tem o que fazer mulher , filhos casa , trabalho uma igreja ou vai tomar cachaça …………………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários