Mais uma: veículos da Prefeitura de Juazeiro estariam realizando serviços em terreno do prefeito

por Carlos Britto // 18 de março de 2014 às 11:32

100_8752 100_8841

Em Juazeiro, os veículos que deveriam estar a serviço da comunidade, foram flagrados executando trabalhos em uma obra particular. Não bastasse o absurdo, o terreno em questão – localizado no parque de Vaquejada do município – seria de propriedade do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) ou de seus familiares.  No local, um caminhão com placa JNW – 7220, foi avistado descarregando areia que estava sendo utilizada em obras do bairro Piranga.

O flagra foi registrado na última sexta-feira (14) pelo vereador da oposição, Zé Carlos Medeiros (PV). Segundo a denúncia, os veículos estavam carregados com o material utilizado na obra pública e que estariam sendo “desviadas”  para o terreno particular. (da Ascom do Vereador)

Comentário Meu:

Não dá mais para Juazeiro levar as denúncias do vereador José Carlos Medeiros na brincadeira. Pior ainda são os seus colegas, cujo papel é fiscalizar o executivo, ficarem só preocupados com as benesses que recebem do governo ou os empregos para os eleitores. E a Justiça e o Ministério Público? Essa não é a primeira denúncia desta natureza. A Prefeitura de Juazeiro tenta desqualificar o vereador e fica por isso mesmo. O prefeito, se não autorizou, tem é que demitir o responsável, cancelar o contrato com a empresa….fazer alguma coisa para mostrar um pouco de seriedade. Poder público não é casa de político e não pode ser tratado como tal. Já passou da hora de levar à sério.

Tags:

Mais uma: veículos da Prefeitura de Juazeiro estariam realizando serviços em terreno do prefeito

  1. João da Silva disse:

    estou com a vista meia cansada devido a idade. Mais estou vendo uma caçamba com placa vermelha. Até onde sei veículos oficiais são emplacados com placas branca. ou estou errado?

    1. Snoop disse:

      Já ouviu falar em terceirização?

  2. Adalberto disse:

    Quero endossar o comentário sempre abalizado do Carlos Brito. Realmente Juazeiro vivi um momento de “torpor” infinito. As denúncias são comprovadas com fotos, vídeos e não sei por quais “motivos” o poder judiciário da cidade não consegue tomar as medias necessárias e cabíveis no caso. Alguém deveria ser severamente punido, para, ao menos mostrar um pouco de moralidade num governo que até agora tem sido absurdamente imoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários