Uma sessão solene na próxima terça-feira (4) na Casa Plínio Amorim marcará a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan ao gerente de negócios do Sesi Petrolina, Alexandre José dos Santos Pacheco.
A medalha é a honraria máxima do Legislativo Municipal concedida a autoridades e pessoas com serviços prestados à cidade. A homenagem é fruto de projeto de decreto legislativo nº 370/2013, de autoria do vereador Ailton Guimarães (PMDB).
Será possível que esses vereadores só servem para distribuir medalhas e diplomas? Nada contra os homenageados, mas com tantos problemas que a cidade tem, esses vereadores não mostram essa mesma disposição que tem em distribuir esses mimos para resolver os problemas.
Tem toda razão Maria! A “produtividade” de nossos edis se resume a batizar ruas e logradouros públicos e prestar homenagens, em apenas algumas poucas horas de trabalho por semana! Sera que é para esse trabalho “árduo” que se concederam aquele polemico aumento de 100% nos seus salários? Eleições municipais estam chegando meu povo! Vamos mudar a maneira de pensar sobre essas pessoas e não se deixar comprar por promessas eleitorais!