Quem teve de passar pelo Viaduto do Barranqueiro na manhã desta quarta-feira (7), precisou de paciência dobrada.
Um grande engarrafamento se formou no acesso à Ponte Presidente Dutra e os motoristas que seguiram para o Centro de Petrolina acabaram ficando presos nos velhos “funis” que se formam no trânsito da cidade.
A situação gerou desconforto e muitos aborrecimentos. Como sempre.
Passei agora a pouco e o trânsito estava normal, então ficou ruim só por pouco tempo.
E ISSO AI PEDRO CARLOS BRITO EXAGERA EM MUITAS COISAS, TAMBEM PASSEI LA E NÃO VI NADA DE ENGARRAFAMENTO…
To procurando no texto a parte em que fala que o engarrafamento era eterno.
talvez se as pessoas tivessem mais consciência e houvesse um sistema de transporte público de qualidade, haveriam menos carros nas ruas. o trânsito nas grandes cidades é um dos maiores problemas enfrentados pelo país.
Engarramento? ou EngarraFAmento?
Engraçado é que o engarrafamento começou em Juazeiro, atravessou a ponte e chegou em Petrolina e o cidadão diz que se tivéssemos transporte público de qualidade isso não aconteceria… homi, é pra rir. No final, a culpa é de Lóssio que não tava lá em Juazeiro pra organizar o trânsito (não, pera, lá é organizado, aqui é que´num presta)
E não é não minha querida? se um terço das pessoas que usam automóveis passassem a utilizar ônibus era um terço a menos de veículos nas ruas da cidade. E se há transporte público de qualidade, logo mais pessoas passarão a utilizá-lo ao invés de carros particulares!!! veja quantas pessoas sozinhas utilizam um carro? São centenas! Se as pessoas fossem mais unidas, vamos assim dizer, e passassem a pegar carona com o amigo ou com vizinho, e deixar o seu carro em casa, logo sería um carro a menos nas ruas. Se centenas fizessem isso, seriam centenas de veículos a menos nas ruas!
E não é não minha querida? se um terço das pessoas que usam automóveis passassem a utilizar ônibus era um terço a menos de veículos nas ruas da cidade. E se há transporte público de qualidade, logo mais pessoas passarão a utilizá-lo ao invés de carros particulares!!!
Também agora, tudo é culpa do prefeito