Venda do Estádio Paulo Coelho: Sessão suspensa por dez minutos para vereadores falarem no reservado

por Carlos Britto // 03 de abril de 2012 às 11:50

Como se esperava, a polêmica sobre o projeto do Executivo que trata da venda do estádio Paulo de Souza Coelho tomou contornos acima do esperado na sessão de hoje na Casa Plínio Amorim.

O líder do prefeito Julio Lossio, Pérsio Antunes (PMDB) acabou pedindo 10 minutos, depois que a sessão havia começado, para discutir o projeto com seus pares.

Márcia Cavalcante (PSD) não concordou porque o projeto já estava em discussão e desde janeiro passado tramitava na Casa, o que não justificaria o pedido de Dr. Pérsio, com o apoio dos vereadores Dedé da Simpatia (PSDB) e Ibamar Fernandes (PRTB). Anatélia Porto (PSD) e Zenildo do Alto do Cocar também não participaram da reunião, que ocorreu a portas fechadas.

A sessão acaba de ser retomada pela presidente da Mesa Diretora, Maria Elena (PSB).

Comentário Meu:

Interesse popular é tão delicado que tem que ser tratado é de público. Vereador tem que externar opinião e discutir interesse popular às claras.

Venda do Estádio Paulo Coelho: Sessão suspensa por dez minutos para vereadores falarem no reservado

  1. silva disse:

    Esse seu “comentário meu” foi horrível, Britto. Agora você quer inventar regras para os vereadores?

  2. Maria Silva disse:

    Parabéns Carlos Brito pelo comentário; na hora de pedir votos eles escancaram e abrem o vozeirão, quando o assunto diz respeito a toda uma sociedade, onde eles tem que externar as opiniões e ficar do nosso lado querem privacidade?
    Essa negociata deve ter fim, como pode vender bens públicos desse jeito? Nao estas inventando regra, vereador e oi porta voz do povo, nao deve calar-se nem ter medo de falar… Por que nao pediram para a sociedade petrolinense decidir se apoiam ou nao essa negociata? Pensa povao!!!!

  3. servidor disse:

    foram negociar as…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários