Vereador Aero Cruz rebate deputado Lucas Ramos sobre PSB de Petrolina: “Equivocado”

por Carlos Britto // 11 de setembro de 2017 às 09:00

O deputado estadual Lucas Ramos enviou nota a este Blog defendendo o nome do deputado federal Gonzaga Patriota para presidente do PSB de Petrolina, mas propondo uma alternância desse poder. Lucas disse, na ocasião, que “é oportunidade de corrigir um erro cometido em 2015, quando o comando da legenda em Petrolina foi tomado pelo grupo do senador Fernando Bezerra Coelho”.

O vereador Aero Cruz do PSB manifestou-se sobre as declarações do parlamentar, afirmando que esse “erro” deu ao PSB a Prefeitura de Petrolina. Aero disse ainda que Lucas está equivocado em seu posicionamento.

Primeiro porque o erro que ele fala deu ao PSB a prefeitura da mais importante cidade do Sertão, o que com ele ou Gonzaga não aconteceria. Depois, como é que ele defende alternância dizendo que a presidência tem que ficar com alguém que ficou 30 anos no poder? Isso não é alternância, é ditadura, imposição ou qualquer coisa assim. Por último vem a arrogância de Lucas achar que o partido só pode ser dele ou Gonzaga, não respeitando as opiniões ou vontade de outras pessoas filiadas a esse mesmo PSB. Depois, coronel só são os outros“, rebateu Aero.

Vereador Aero Cruz rebate deputado Lucas Ramos sobre PSB de Petrolina: “Equivocado”

  1. Justino disse:

    Estamos diante de mais um que não deixa o partido porque sabe que reclamarão o seu mandato por infidelidade partidária. Não pode, agora, fazer o que fez FBC.

  2. josefa maria disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O eterno defensor dos FBCs. kkkkkkkkkk. Merece aplausos esse rapaz, com tanta dedicação. kkkk

  3. adalberto disse:

    Essa prepotência de Lucas vai terminar lhe custando o mandato, com o pai dele foi assim, perdeu até pra Vereador, se não fosse FBC e Eduardo Campos, Ranilson Ramos hoje seria apenas passado.
    O filho vai no mesmo caminho, 4 anos de mandato, ZERO de obras, e ainda acha que tem moral de cobrar alguma coisa aos eleitores.
    Acooooorda Criatura!

    1. Cego às avessas disse:

      “e não fosse FBC e Eduardo Campos, Ranilson Ramos hoje seria apenas passado”

      Desde quando Ranilson deve o cargo a FBC? Que eu saiba FBC nunca foi chefe do governo de pernambuco para indicar alguém para um cargo do primeiro escalão do governo. Lucas não pode fazer obras pois é membro do legislativo, e quem faz obras é o executivo.

      1. ANSELMO disse:

        OBRAS QUE O EXECUTIVO DAQUI DE PETROLINA NAO FEZ DESDE O INICIO DO MANDATO

    2. Fernando J Matias disse:

      Amigo “Adalberto”, Lucas tem serviços para mostrar, sim! Em Petrolina, ele conseguiu a construção de duas escolas estaduais (João de Deus e no São Gonçalo), foi o primeiro a pedir a instalação de uma Escola Técnica Estadual na nossa cidade, ajudou a Fevasf… também garantiu a conclusão do sistema de abastecimento de água no Serrote do Urubu e a rede de distribuição para as famílias do Park Mandacaru. Sem falar na implantação de sistemas simplificados em Ponta da Serra, Água Viva e Porteiras. Fez a entrega de hidrômetros para moradores do Muquém, Porto da Palha e Pedra Grande. Lucas também conseguiu melhorias para a Estrada do Aeroporto e para as rodovias de Pedrinhas e Tapera, que ainda receberam sinalização turística junto com a Ilha do Rodeadouro graças à atuação do parlamentar. Ele também promoveu uma audiência pública que conseguiu a iluminação da perimetral.
      Lucas ajudou na implantação da Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Petrolina, conseguiu 12 novas viaturas para o 5º BPM e tá trabalhando para que seja implantado um Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biespe) no município e já pediu ao Governo que construa aqui a primeira unidade do Compaz no interior.
      Claro que eu não sabia de tudo isso de cabeça. Sabe onde eu vi? No jornal que Lucas manda todos os anos pra gente, prestando conta do seu mandato. Avante, deputado Lucas Ramos! Pernambuco sabe do seu compromisso com o trabalho e Petrolina, mais ainda!

  4. Cego às avessas disse:

    “Isso não é alternância, é ditadura, imposição ou qualquer coisa assim. Por último vem a arrogância de Lucas achar que o partido só pode ser dele ou Gonzaga, não respeitando as opiniões ou vontade de outras pessoas filiadas a esse mesmo PSB. Depois, coronel só são os outros“

    Vou fingir que a escolha de Miguel foi “democrática”. No mais, quem leva a sério a opinião de um rejeitado pelas urnas que só ocupa cargo no legislativo por causa da negociata de cargos no governo feito pelo prefeito?

    1. ANSELMO disse:

      GOSTEI PELA RESPOSTA REALMENTE DIZER QUE A ESCOLHA DE MIGUEL FOI DEMOCRÁTICA, ACHO QUE ESSE VEREADOR NÃO SABE NEM O QUE É DEMOCRACIA

  5. Justino disse:

    Está simplesmente retribuindo ao arrumadinho (vereador puxado para secretaria) que fizeram para que, como primeiro suplente, tomasse posse como vereador. Outra razão, o fato de o irmão dele (Alvorlande) passar a assumir o cargo de ASPONE (Assessor de Porra Nenhuma). Recordo-me que, nas eleições, um carro de som passava pelas ruas e o apresentava como o vereador de FERNANDO BEZERRA COELHO, de forma que é muito natural o papel que faz o indigitado vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários