A cidade de Petrolina está se preparando para o São João 2019, que terá a programação principal de 14 a 23 de junho, mas este ano outro evento tradicional promete abrilhantar o calendário turístico da cidade: o Moto Chico, que chega a sua 20ª edição.
O Encontro Nacional de Motociclistas do Vale do São Francisco acontecerá de 11/7 a 14/7, e o vereador Aero Cruz, um dos maiores incentivadores do evento, solicitou à prefeitura a contratação de uma atração de renome nacional, como forma de atrair mais participantes.
Uma indicação de Aero com essa proposta foi aprovada ontem (7) na Câmara Municipal e o vereador enviou um ofício ao prefeito Miguel Coelho. “O encontro de motociclistas movimenta a economia, aumenta o turismo e traz participantes de todo o país, nada mais justo que possamos tornar o evento ainda mais forte, incluindo um artista nacionalmente conhecido na sua grade de atrações”, justifica Aero, agradecendo o apoio da Prefeitura “por ser apoiadora direta e fundamental na realização do evento”.
Evento sem futuro cheio de bêbados em motos infringindo as leis de trânsito.
Nesses dias parece que o código nacional de trânsito é rasgado.
Quer fazer seu evento fique a vontade suplente de vereador , mas utilizar do dinheiro público aí já é demais.
Olho aberto , o seu pensamento até que faz algum sentido mais beber bebida alcoólica é uma questão individual , eu mesma não bebo. Já sobre o dinheiro público pq é direcionado ao público eu mesma saio do meu estado e vou ao seu pra prestigiar o evento.
Essa é a época em que mais se vê a cidade turbulenta e desorganizada. Esse evento, trás mais transtornos do que benefícios.
No São João não sai ninguém embriagado né? Verba destinada a cultura não pode ser aplicada a apenas um ou dois eventos anuais.
Olho aberto babaca. Por acaso o são João com mais de 40 atrações nacionais não usa o dinheiro público? Com a diferença de que, o evento tem participação nacional, gerando lucros pra economia da cidade. E sem futuro mesmo é a coitada da sua mente, que deve mesmo é ter vontade de ter uma moto, mas se mantém na inveja preferindo fazer comentários generalizados e inverídicos a respeito de pessoas que não conhece. Se coloque!
, não tenho moto porque a considero um jumento piorado, porém tem um carrinho que não é de brinquedo que custa mais de cem mil reais.
Hahahahah 👏👏👏 então vende e volta pra escola pra ver se consegue educação e respeito aos animais, pq um jumento com certeza, é mais evoluído que você.
O moto Chico é e sempre foi uma coisa pra família, um ambiente tranquilo , que qq pessoa pode frequentar! Pena que seja pouco valorizado por parte do Sr. Prefeito. Não tenho moto, nem faço parte de nenhum grupo de motociclista, mas trato com respeito esse ou qq outro evento com o respeito que cada um deve teve ter!!