Até o momento o único vereador da Casa Aprígio Duarte Filho, em Juazeiro (BA), que se manifestou publicamente contra o atentado sofrido pelos estudantes, que ocupam há quase um mês o campus local Uneb contra a PEC 55 (antiga PEC 241), foi Agnaldo Meira (PCdoB).
Segundo informações dos próprios estudantes, três pessoas encapuzadas atiraram rojões contra os estudantes, ferindo dois deles. Meira condenou a atitude, ao mesmo tempo em que ratificou seu apoio à causa. “Repudiamos esse tipo de atentado cometido contra os estudantes da Uneb e apoiamos o movimento de ocupação para a conquistas de direitos importantes para a educação”, afirmou.
O vereador também convidou a população juazeirense a participar de um ato marcado para o próximo dia 25 de novembro, contra a PEC 55), que prevê o corte de investimentos em saúde e educação. (foto/divulgação)
Então para conquistarmos nosso direito a melhoria na saúde devemos ocupar os hospitais e impedir de pacientes e médicos de entrarem?
Uma pessoa que apoia vagabundo é o que? Vai lá ocupar também abestado.
Estes estudantes deveriam procurar uma lavagem de roupa pois muitos precisam terminar a faculdade e estão sendo prejudicados por um monte de desocupados.